sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A LUZ DA PAZ ENTRE AMIGOS






Repassando:


5 fev (6 dias atrás)

Assunto: As alegrias se perpetuam em minhas lindas lembranças, após eu ver um céu estrelado, repleto de balão...

Lourenço:       


"Meu filho tem noção de como gosto de balão. Nunca pedi pra´ele desenhar nada a respeito de balão. Ele diz que vem do coração!!!!!!!












    Para mim é um orgulho receber este elogio! Obrigado Dirceu! E a felicidade será maior em ter num balão, este desenho feito pelo meu filho. Ainda mais da famosa e tradicional patrimônio cultural do Estado de São Paulo, a Turma da Saudade. Um abração forte e esperamos vc e esposa aqui no RJ. Não vamos esperar o próximo fim de ano. Há! Quando vier mais uma vez recomendo amigo... Mande a "frente fria" prá outro lugar.
    Eu e um amigo, o Luciano, estamos combinando de soltar ecobalões da praia de Copa. Sua presença seria importantíssima. Imagine vc filmando e descrevendo em italiano a subida dos balões como se fosse uma reportagem, um documentário? Que repercussão na Europa, hein? Sairmos daquilo onde tentam nos colocar, como se o balão fosse pejorativo e coisa de subdesenvolvidos, de pobres. 

 "A cultura é uma muleta com que o coxo bate no são para mostrar que também a ele não faltam as forças. "
(
Karl Kraus) "

Dirceu:

"Se me permite vou fazer uma bandeira  ou uma barrica com esta segunda imagem na faixa. SHOW"



Humberto Pinto Cel




       

Nenhum comentário:

Postar um comentário