segunda-feira, 22 de setembro de 2014

O EPÍLOGO





 FIM DO PERCURSO



        Os ladrões da República estão, todos, identificados.
 
        O Art 42 da Lei 9.605/98 foi mais um ato ilegal praticado pelos ladrões da República.

        Os balões - balões juninos - não são coisa pública -  rés pública - têm dono, pertencem ao povo, portanto não podem ser proscritos pelos ladrões da República.

        Eleições, o momento em que o eleito perde a utilidade: o poder transitório e o eleitor exerce o poder perene e soberano.

        5 de outubro de 2014. Chega a hora de extirpá-los do poder.

        O voto está na consciência de cada um e é editado pelas mãos do eleitor.
A esse, o eleitor,  cabe o ato maior da Democracia: eleger novos governantes e representantes para as casas legislativas - Câmara e Senado - para o exercício do poder político e a administração da coisa pública, o nosso dinheiro, arrecadado dos impostos e outras taxas, para ser aplicado para o bem das pessoas, dos brasileiros, e não de cubanos e outros alienígenas.

        A reforma política começa pelo voto:








        Humberto Pinto Cel



2 comentários:

  1. Infelizmente o povo brasileiro não tem opções para eleger novos governantes. O atual sistema político permite a perpetuação dos "velhos" como se fossem novos na governança. No máximo possibilitam alternância no poder, quando acontece. O Congresso Nacional é um grande mercado e um balcão de negócios, com os eleitos preocupados em resolver suas questões pessoais, promover conchavos e outras ações impublicáveis. A quantidade de partidos neste país chega às fronteiras do absurdo. A dita propaganda eleitoral gratuita, que é paga com dinheiro público, é uma vergonha, com mentiras e mais mentiras e alguns candidatos apenas apresentam a foto e o número. Para a maioria, o que importa é "chegar lá".
    E o Brasil? - O BRASIL QUE SE DANE!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito;mais uma vez;prezado Cel.Humberto. A nação brasileira clama por SOCORRO ! O povo brasileiro não suporta mais,tanto desgoverno.Tanto ROUBO. Tanta falta de dignidade. Tanto desrespeito. MUDA BRASIL, de "A" a "Z" !

    ResponderExcluir