quinta-feira, 2 de outubro de 2014

VIVA A MONARQUIA! OU: A MEDIOCRIDADE VERSUS O RESTO





O Ciclo da Destruição da República do Brasil se Fecha 


O GLOBO

3out14


ELEIÇÕES 2014 / DEBATE

Escândalo na Petrobras domina último debate antes do 1º turno

Aécio e Marina questionam Dilma sobre desempenho da economia e desvios na estatal. Petista diz que 'todo mundo pode cometer corrupção', e rebate ataques citando privatizações no governo tucano e corrupção no Ibama quando a candidata do PSB era ministra. Levy Fidelix protagoniza bate-boca com Eduardo Jorge e Luciana Genro 
O Velho Vo Diante da República



        Dezesseis anos após a proscrição do balão - balão junino - a República do Brasil perde a vitalidade.



"Entretanto, quando num governo popular as leis não mais são executadas, e como isso só pode ser conseqüência da corrupção da república, o Estado já está perdido".
Montesquieu


 




"A lista de Paulo Roberto Costa - 2004-2012.

Amigos:

Não podemos nos esconder, embora a política brasileira esteja cada dia mais suja e corrompida; temos que votar naqueles em que acreditamos e que tenham realmente propósito e decência, para construirmos um Brasil que todos nós voltemos a nos orgulhar.

Continuo a achar que formação e educação familiar aliada à escolaridade, sem permitir que o Estado interfira nas relações familiares e nos diga como devemos criar nossos filhos, ou que queiram que sigamos sua Cartilha importada de nações cujos governos não são tão democráticos como apregoam, é fundamental para a formação de cidadãos. A questão do caráter depende dessa nossa criação.

Sob o manto e a desculpa da "governabilidade" os dirigentes do nosso País, corrompem e estimulam a corrupção, demonizando os valores éticos e morais, e são tão culpados como os senhores da lista abaixo.

Agora que o doleiro Alberto Youssef também fará a delação premiada é que teremos a lista completa e conheceremos o lixo que está embaixo do tapete.

Abraços".


REPASSANDO

A lista - pontinha do iceberg... Foram 10 bilhões... O estrago é  enorme...


As agendas e anotações do ex-Diretor da Petrobrás, Paulo Roberto Costa encontrada pela PF na Barra da Tijuca está disponivel



Humberto Pinto Cel



Um comentário: