sábado, 4 de abril de 2015

LIBERDADE! (3)





ESPERAR, ATÉ QUANDO?
"QUANDO A BRIGA É BOA ENTRA NELA"






AMIGOS DO BALÃO: de 5 a 12 vista amarelo... Isto significa a resistência. 


Vítima dessa gente que está no poder político no Brasil, veja Globo e Record, o balão junino se mantém presente pela coragem de baloeiros que não aceitam lei que mutila a liberdade!  

Foro de São Paulo, Fidel Castro, FHC, Lula, Dilma, Carlos Minc, Maduro, pela cartilha de Gramsci (comunista italiano, já morto), em conluio, querem comunizar grande parte da América do Sul. 

No comunismo não há lazer: não há pipa, não há balão.  


"Lazer (do latim licere, ou seja, "ser lícito", "ser permitido") corresponde ao tempo de folga, de passatempo, de ócio, de descanso, distração ou entretenimento, de uma pessoa 1. É comumente visto como um conjunto de ocupações às quais o indivíduo desenvolve de livre vontade, seja para repousar, seja para divertir-se, recrear-se e entreter-se, ou ainda, para desenvolver sua informação ou formação desinteressada, sua participação social voluntária ou sua livre capacidade criadora após livrar-se ou desembaraçar-se das obrigações profissionais, familiares e sociais" 2. 


No campo da Educação podem-se identificar, as atividades de lazer, como ações integradoras dos «Quatro pilares da educação», propostos por Jacques Delors: aprender a conhecer e a pensar; aprender a fazer; aprender a viver com os outros e aprender a ser". Wikipédia. 




VIVA A LIBERDADE! 





4abr15, rua 8, Cachambi, Rio de Janeiro






        Humberto Pinto Cel


3 comentários:

  1. Parabéns. Profundamente esclarecedor. Aos poucos o povo vai aprendendo e a reação se intensifica.

    ResponderExcluir
  2. Hoje no RJTV 1º e 2º edição matéria sobre balões. Não existe um país no mundo até onde o socialismo tenha dado certo. Fora Foro de São Paulo, fora PT, fora esquerda caviar!

    ResponderExcluir