quinta-feira, 30 de junho de 2011

MEU PAI



O que dizer sobre o pai? 
       


                                             Nascido no Rio de Janeiro,
                                             em 30 de junho de 1912.



        Para meus familiares e para meus amigos...

          O pai Nicolne Pinto, de soldado a coronel, pela Dádiva de DEUS completa hoje 99 anos. A mãe Yvonne já está na Casa de DEUS.
        Assim é a vida. De Deus recebemos o sopro para o viver e caminhamos, sob seu Farol, pela Grande Criação.
        O pai, o guia, aquele que inspira e ensina junto com a mãe as primeiras lições, as lições mais importantes para o viver.
        A mãe que ensina a rezar o "Pai Nosso que Estais no Céu..." e mostra o Anjo da Guarda para nos proteger.
        Eu e meus irmãos Cesar e Marília em quase tudo seguimos seus passos, continuamos suas heranças.
        Na caserna, o exercício militar...         
        No lar, do seu espírito às artes da música, no piano, e do balão junino da Festa Junina, perpetuamos sua alma.


Ouvir:    Nicolne Pinto


        Humberto Pinto Cel


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário