domingo, 30 de dezembro de 2012

PARA OS "ECOLOGISTAS" DE MEIA-TIGELA





lourenÿffffffffffffffffffffffe7o lima
16:43 (14 horas atrás)
 
Minha resposta ao aumento da pena por soltar balões, proposta por um tal de bornier!
 
 
"O bairro de Jacarepaguá registrou no mês de dezembro a temperatura de 45 graus. Famoso por seus casarões de grandes terrenos arborizados foi destruído pela especulação imobiliária e tai o recado da natureza. Natureza “esta” maravilhosa, que deu para a tartaruga a longevidade de centenas de anos e inteligentemente, alguns poucos humanos passam dos 70. É o que temos de certeza, nós todos, incluindo esses pobres políticos, que graças à mãe natureza, daqui a alguns dias, meses ou anos, estes imbecis que se acham imortais, serão enterrados. Enterrados não! Incinerados! Porque como disse um medico pesquisador, nossos corpos ao serem enterrados estão infectando a terra, os micróbios e outros seres que vivem sob nossos pés, em função do excesso de produtos químicos que hoje estamos carregando. Obrigado Mãe Natureza! Por saber que alguns políticos debilóides engravatados, em breve, sumirão da face da pobre terra tão maltratada. E repetindo, parte de uma poesia do Imperador Filósofo Marco Aurélio, mando um recado para esses pobres coitados de sobrenome estrangeirado, que moram na Barra da Tijuca, a Miami brasileira e se dizem amigos dos ludibriados eleitores da Baixada Fluminense. E como disse o Imperador: “PENSA QUE EM BREVE, NÃO SERÁS MAIS NADA! NEM AQUI, NEM EM LUGAR ALGUM… O PÓ ESBRANQUIÇADO E INFECUNDO DOS SEUS OSSOS, SERÁ LEVADO PELOS VENTOS DO DESERTO E NADA MAIS RESTARÁ, ALÉM DA SOLIDÃO, DO SILÊNCIO E DA IMENSIDÃO DO UNIVERSO”
Para completar a nossa tristeza acessem: Desmatamento no Mato Grosso e compreenderão porque o balão entra de “Bucha”. Não é somente uma disputa política local, estadual. É uma forma encontrada para desviar a atenção e continuar a destruição total das nossas matas.
JACAREPAGUÁ–SIGNIFICA– LAGOA RASA DOS JACARÉS. Aguardem as próximas chuvas e confirmaremos a tragédia, de termos trocados terrenos arborizados por “plays”. E não se esqueçam que, como Teresópolis, fazermos nossas doações de sangue e agua mineral para os futuros desabrigados"!
 
 
        Comento:
 
        BRAVO!  Lourenço.
 
 
Deixem nossa arte em paz
 
 
 
        Humberto Pinto Cel
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário