terça-feira, 19 de março de 2013

VOCÊ SABIA... QUE ROUBAR DINHEIRO PÚBLICO É CRIME AMBIENTAL?




Um Desabafo Sustentável
 

De 

lourenÿffffffffffffffffffffffe7o lima
 
 
Parabéns ao Prefeito de Cerro Azul, que tem aquilo roxo e ajudou diretamente, a colorir o céu, fazendo a felicidade de todos no PARANÁ!
Temos vários municipios no RJ, com carência total de investimentos, independente de pré-sal ou não. Se é assistencialismo ou outro nome, não interessa! Tá na hora de irmos à luta, fora do município da cidade do RJ. Nosso Estado é pequeno.
Chega de aturarmos esta discriminação com o Balão Junino, aqui nesta m. com peixe podre, bueiro explodindo e casal queimado se jogando da janela (Já caiu no esquecimento...) Alguém acha que vão nos apoiar? Nunca vão nos ajudar! O interesse deles é o lucro imediato! Daqui a pouco, com a chegada do outono maravilhoso, começam aquelas campanhas de m. contra os balões. Gastando minutos caríssimos na mídia, com o interesse de abafar enxurradas e outras mazelas que ocorrem sistematicamente em nosso Estado, dizendo que, tragédia é o balão! E inclusive, os prefeitos e as populações mais afastadas imitam, achando ser "moderninhos", fazendo "bico' para o aerostato. Me ofereço a trabalhar fora da área do "Pereira Passos Moderninho"!
Vamos invadir um município nas cercanias! Minhas preferências: Maricá, Itaboraí, Tanguá. Não precisamos comprar nossa sede. Vamos consegui-la, através de doação de terreno feito pela prefeitura! Na Barra da Tijuca? Nunca! Aqui estão tomando todas as áreas, para especulação imobiliária, após a política de "Terra Arrasada", onde jogaram nosso município no esgoto e tudo foi comprado baratinho.
Vamos apresentar projetos aos prefeitos! Crianças carentes, em divertimento, nos aguardam. Estamos ficando prá trás nesta corrida contra o tempo. Apesar dos 300 anos de tradição, o Balão Junino tem pressa! SAB, vamos sair daqui! Festival da SAB em outro Município já! Com lei ou sem ela! Conseguiremos outros políticos interessados na nossa causa. Vamos embora daqui! Por favor! Vamos criar a nossa Canudos! Sonho um dia, em ver um Centro Cultural Junino, onde tudo aquilo que já curti desde os meus 6 anos de idade, volte a acontecer e fique por muitas décadas.
Acompanhe abaixo o resultado final deste ultimo festival de balões ecológicos.
 
 
 

Clique sobre a figura para ampliar.
 
 
        Bravo!
 
        Humberto Pinto Cel
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário