sexta-feira, 10 de maio de 2013

POR TELEVISÃO...


 
 
A Sanha dos Manipuladores da Mídia Televisiva
 
 
Abra aqui: A Escola do Mal
 
 
        A partir de 1998, pela mídia televisiva, o nosso balão - balão junino - e as Festas Juninas são as únicas vítimas dos detratores da arte e predadores da nossa cultura.
       
 
 






 
         Enquanto condenam a virtude propagam os vícios.
 
        Humberto Pinto Cel




2 comentários:

  1. RECLAMAÇÃO AO DCEA CONTRA AÇÃO DO GLOBOCOP
    Prezados,
    No dia 12/05/2013 (domingo) as Organizações Globo, através de sua aeronave (Globocop), fez várias incursões nos bairros da zona norte do Rio de Janeiro, a fim de filmar "balões que sobrevoavam a região", a aeronave começou a fazer tal incursões à partir de 6:00, de forma arriscada fazia a filmagem bem baixo, colocando em risco a população dos bairros e agredindo a todos com o barulho provocado. Gostaria de fazer uma simples colocação: Como uma aeronave faz esse tipo de operação sem que nenhum órgão controlador notificasse e/ou impedisse tal procedimento? Como As Organizações Globo utiliza-se da ilegalidade da ação sem que seja punida? Dessa forma, gostaria que esta Instituição tomasse providências cabíveis pela Ilegalidade provocada e que aplicasse a Lei do forma dura contra tal ação. A população do Rio de Janeiro não aguenta mais essa Ditadura implementada pelas Organizações Globo, que fala de democracia e não tem da de democrata, se beneficia da concessão pública para se enriquecer e lamentavelmente influencia e até algumas vezes controla alguns setores da Administração Pública e seus funcionários a fim de tratar de seus próprios interesses.
    Att
    André Luiz de Oliveira Gomes
    Chamado F53C0FE1 criado com sucesso!
    Prezado(a) Sr(a). ANDRÉ LUIZ DE OLIVEIRA GOMES
    A solicitação de atendimento foi cadastrada com sucesso e recebeu o protocolo F53C0FE1 .
    Uma cópia da solicitação foi enviada ao email andrelognet@hotmail.com. Caso não tenha recebido verifique no anti-spam e configure seu email para receber emails do endereço "web@decea.gov.br".
    O prazo legal para atender a sua solicitação é de até 20 dias (prorrogáveis por mais 10), mas estamos trabalhando para que seja atendida o mais rápido possível.
    É possível acompanhar a qualquer momento o andamento do chamado através do link:
    http://servicos.decea.gov.br/sac/?i=andamento&p=F53C0FE1&v=3EFB30FEEBF080F5212FDCFA57F3F28C

    ResponderExcluir
  2. Olá! André Luiz

    Agradeço sua atenção.
    Sua denúncia é oportuna e necessária.
    Abraços.
    Humberto

    ResponderExcluir