sexta-feira, 9 de agosto de 2013

UMA HOMENAGEM SINGULAR




Homenagem ao Território Sagrado/ CONVITE
Wilton Soares Ribeiro
 
 
                          21:41 (9 horas atrás)
 


Segurança Pública/Selva/Defesa Institucional da PMERJ. Espaço criado para recordar momentos na vida de um policial, neste caso teremos o " Escaninho de Recordações". Destaque para a manutenção permanente do fator Selva e sua proteção, bem como também, artigos sobre Segurança Pública e Defesa Institucional de uma de nossas mais importantes instituições brasileiras, as Policias Militares, particularmente a PMERJ.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Recebi, no cair da noite, através do bico de um pássaro de fogo, que sobrevoou próximo onde me encontrava, emitindo sons maviosos, a correspondência que segue abaixo:


OS Nº 665/13

1. Finalidade - Regular a Cerimonia de Homenagem ao Território Sagrado.

2. Objetivo- Marcar a ferro e fogo, para todo o sempre, na memoria de todos aqueles que amam , respeitam e defendem a Policia Militar, que seu Território Sagrado continuará imaculado e virgem aos infames pés de seus inimigos.

3. Execução-

a. Data/hora- Exatamente à Meia-Noite do dia 09 de Agosto de 2013.

b. Local- Pátio Central do Território Sagrado.

c. Responsabilidade Setorial- Serviço de Relações Públicas e Cerimonial da Gloriosa Irmandade.



4. Desenvolvimento das ações:

a. Aqui estamos, vivos, mortos, feridos, extraviados, ainda sangrando em nossa honra, mas com o coração já bem mais oxigenado pelas últimas notícias da decisão do Escalão Superior em desistir da malfadada ideia de Vender/Demolir/Arrasar o nosso Bastião Maior da Lei e da Ordem, o Quartel General da PMERJ;

b Solicitamos que se aproximem do dispositivo central formado pelo Quadrado Mágico composto por 45.000 Policiais Militares, FARDADOS, ARMADOS, EQUIPADOS, APRESTADOS, como se para uma Guerra fossem,tendo em suas mãos esquerdas, tochas acesas, a sinalizarem para toda a População a luz da esperança e o caminho do bem, as Autoridades abaixo:

b.1. Generais Vidigal, Castrioto, Caxias, Hermes da Fonseca, Fonseca Ramos, Coronéis Assunção, João José de Brito, Nazareth Cerqueira, Elysio, Gonzaga, Rangel, Vidal, Nicolne, Guedes, Figueiredo, demais militares, Maj Portugal, Ten Antunes, Asp Arêas , Sgt Pardal e tantos outros quantos desejarem nos dar a honra de deixarem momentâneamente suas catacumbas/trincheiras para este evento. Queiram ocupar o lado direito da formação;

b.2. Todos os representantes da Gloriosa Irmandade, Oficiais e Praças, Fernando Belo, José Maria, todos os bravos funcionários da AME-RJ, Jorge da Silva, Paulo da Rocha, Muniz, Costa Santos, Lemos, Fontes, Larangeiras, Furtado, Paulo Ramos, Jairo, Chaves, Wilton e todos aqueles que participaram dessa gloriosa jornada. Queiram ocupar o lado esquerdo do dispositivo;

b.3.. Sr Presidente da SEARJ ( Sociedade de Engenheiros e Arquitetos), Eng Eduardo Koning, Sr Arquiteto Roberto Anderson, Sra Vereadora Sonia , Sr Ver Carlos Caiado, Sr Ver e Cap de Policia Jorge Manaia, Sr Deputados, Bolsonaro, Zaqueu, Luiz Paulo Correa, Sr Francisco Horta, Sra Arquiteta responsável pelo Blog Urbe Carioca, Dra Andréa Albuquerque, representantes das Associações de Moradores do Centro, Zona Sul, Botafogo e Tijuca, demais e incontáveis representantes da Sociedade Civil que conosco também ombrearam nessa causa justa. Por favor posicionem-se na parte frontal da Formatura;


c. Que a partir de agora soem as trombetas, que imediatamente se instale no pátio sagrado uma saudável confusão de sentidos, sons, cores, formas . Que todos os pássaros através de voos rasantes espalhem em todos os cantos o resultados de suas maviosas gargantas, que Diana desça e cace, que Thor faça piruetas com seu martelo, que Zeus experimente novos modelos de raios.Que a Onça Pintada esturre até as portas dos céus seu brado de Guerra. Que Tamoios , Tupis e Temiminós se irmanem em danças tribais. Que o agradável barulho de talins , espadas, alamares novos, brilhantes metais castrenses, sons cadenciados de chapas de soleiras acariciando o solo pátrio, encham o ar de gozo, orgulho sadio e esperança. Que o ensurdecedor barulho provocado por 45.000 pares de coturnos, e outro tanto em pares de sapatos e chinelos dos Inativos e Pensionistas a ferirem o sagrado chão, façam eco junto a todos os segmentos da Sociedade, formando uma jurisprudência de pensamentos e atos, ao ecoar em milhares de decibéis, para todos os 500.000 Policiais Militares de nosso Brasil, com ordem, hierarquia e disciplina, dizendo:

É NOOOSSSOOO, O QG É NOSSO, E CONTINUARÁ SENDO NOSSO, PARA TODO O SEMPRE. O TERRITÓRIO SAGRADO DE NOSSO ANCESTRAIS PERMANECERÁ PARA SEMPRE INTOCADO, PARA O GAUDIO DAS PASSADAS, PRESENTES E FUTURAS GERAÇÕES DE POLICIAIS MILITARES . É NOSSO. !!!!!!!!!!!



d. Após o retorno ao silencio e imobilidades absolutos, ouvir-se-á firme, alta, entonada, ritmada, metálica, marcial, como se vindo estivesse de outras dimensões, uma marcante voz de comando:

Atenção toda a Tropa, Tropa Sentido!!!, Ombro-Armas!!!!, EM CONTINÊNCIA AO TERRENO SAGRADO, apresentar ARMAS!!!!!!!!

Exórdio específico, marcial, se fará ouvir, oriunda de nossa amada Cia Ind de Músicos.

Passado este momento mágico, transcendental, somente alcançado, por aqueles vocacionados dispostos a dar a sua própria vida para salvar a vida de seus semelhantes, novamente ouvir-se-á a voz de comando:

Descansar Armas!!! Descansar!!!


e. É formada uma Comissão entre todos os participantes, inclusive com alguns daqueles que já nos deixaram fisicamente, a qual se dirige para uma parte nos fundos do Quartel , emoldurada por extensas alamedas de mudas de café , deparando-se com um portal de rocha aparente, sobre o qual encontra-se, oriunda de uma grande explosão ouvida durante a execução do exórdio, uma grande placa esculpida em ROCHA VULCÂNICA, ainda fumegante, com todas as características de ter sido obtida nas profundezas da Terra , cheirando inquestionàvelmente a enxofre, na qual a dita Comissão descerra uma chapa de amianto maleável , deixando que todos os 45.0000 Policiais Militares ali presentes leiam:


"Que as novas gerações da PM não tenham dúvidas. Segundo o "Inferno de Dante", a TRAIÇÃO é o maior pecado que um ser humano pode cometer. Portanto, todos aqueles que estão, por ação ou omissão, em puro exercício de mercancia, vendendo seus Quartéis Generais, Quartéis, Hospitais Militares, Escolas etc, juntamente com suas honras, serão irremediavelmente, após terem seus retratos inaugurados na GALERIA DOS TRAIDORES INSTITUCIONAIS (GTI), lançados nas profundezas do Nono Círculo do Inferno, no Lago de Concite, entre as Esferas de Antenora e da Judeca, para que seus já em vida, apodrecidos corpos, perturbadas mentes e duvidosíssimos suportes morais, congelem e ao mesmo tempo ardam nas chamas do inferno para todo o sempre.
Que assim seja eternamente."



f. Como término da Cerimonia, todos são convidados a seguir para a inauguração, na Sala do Juízo Castrense Final, dos novos retratos na GALERIA DOS TRAIDORES INSTITUCIONAIS( G T I ).



5. Prescrições Diversas.


a. Fica prescrito que pelo principio binomial da conveniência e oportunidade, esta é a hora de iniciar-se imediatamente movimento irreversível e invencível em níveis Municipal, Estadual , Federal e se necessário Internacional, para que seja TOMBADO para todo o sempre o Templo Sagrado da Lei e da Ordem, o QG/PMERJ.

b. Fica estabelecido e acordado entre todos os componentes da Corporação que passa a ser considerado "TABU CASTRENSE", pelo público interno, que não deve sequer tocar no assunto ou levar em qq situação para constar em pauta, o assunto VENDA/DEMOLIÇÃO do QG/PMERJ. Caso este assunto venha novamente a ser ventilado pelo público externo, a Corporação deverá através de argumentos técnicos. táticos, estratégicos, jurídicos, etc, matá-lo no nascedouro venha de onde vier.

c. Dever-se-á cerrar fileiras com o novo Cmt Geral no sentido, de lhe fornecer todos os meios legais, e éticos, possíveis e impossíveis para que a Corporação obtenha dos Governos, recursos orçamentários compatíveis para em caráter "UU" , proceder às reformas necessárias para transformar o atual QG/PMERJ na melhor Sede Administrativa e Operacional de Policia Ostensiva de toda a América Latina , quiçá do Mundo. Mas LÁ ,naquele mesmo Sagrado Terreno bicentenário.


6. Comunicações- Todas as físicas e espirituais possíveis.


Distribuição:


1. Cmt, Ch, Dir de Legiões, Coortes, Tercius, Centurias e Manípulus.

2. Todos os que aqui estão fisicamente e aqueles que já partiram para o seu merecido descanso.




ACUSE ESTAR CIENTE, através de

.Redes sociais,

. Via fio,

.Via radio,

. Via Tel,

. Pombo correio,

.Tambor,

.Pessoalmente,

. Aura.


Assinado, e com lacre ainda quente: Cel PM VIDIOTO 75
CMT GERAL do CORPO de FALANGE POLICIAL CELESTIAL

OBS. Que fique aqui registrado o meu muito obrigado, como Policial Militar de nossa PMERJ, ao Sr Comandante Geral , Cel PM José Luis Castro Menezes que já chega nos trazendo esta ótima e impactante noticia e ao Sr Governador do Estado, Sergio Cabral, pela sensata decisão de manterem intocado o QG/PMERJ para fins comerciais".


        Comento:

       

 

        Bravo Cel Wilton!


        Humberto Pinto Cel


        Em tempo:


BLOG BALÕES PORTUGAL

 

 JULHO/AGOSTO-2013

Novas publicações com noticias e fotos de balões de Portugal e outros países.
New publications with news and photos of balloons Portugal and other countries.
...
Nouvelles publications avec des nouvelles et des photos de ballons au Portugal et dans d'autres pays.
Las nuevas publicaciones con noticias y fotos de globos Portugal y otros países
Nuove pubblicazioni con le notizie e le foto di pallonne aerostatici Portogallo e altri paesi.
Nowe publikacje o nowościach i zdjęcia balony Portugalii i innych krajach
New Publikationen mit Neuigkeiten und Fotos von Luftballons Portugal und anderen Ländern.
Νέες εκδόσεις με ειδήσεις και φωτογραφίες από μπαλόνια Πορτογαλία και άλλες χώρες.
สิ่งพิมพ์ใหม่ที่มีข่าวและรูปถ่ายของลูกโป่งโปรตุเกสและประเทศอื่น ๆ.
風船ポルトガルおよびその他の国のニュースや写真を使用して新しい出版.
Ver mais
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário