quinta-feira, 3 de outubro de 2013

BALÃO, A PRIMEIRA VÍTIMA DESSA NOVA ORDEM...






O MUTIRÃO DA HONRADEZ
Não podemos ficar assistindo passivamente aos desmandos de políticos comprometidos somente com seus interesses particulares . Hoje, são muitos os apadrinhados do atual governo , nos dando a impressão que só existe o Partido Único, chancelando a descarada repartição do butim..
As manifestações de inconformidade e o desejo de mudança ocorridos em junho deste ano, em todo o país, precisam ser canalizados. Os esforços nesse sentido, infelizmente, têm permanecido restritos à manifestações isoladas de efeito político desprezível. Precisamos nos organizar, utilizando a ferramenta revolucionária que está à nossa disposição na rede mundial de computadores .
Em 2009, inúmeros grupos participaram dos ENCONTROS PELA DEMOCRACIA, promovidos pelo Clube Militar. Nos referidos ENCONTROS estiveram presentes Camaradas de armas e cidadãos brasileiros comprometidos com a ética, a honradez e a decência na política, com o objetivo de eleger, em todos os Estados, parlamentares confiáveis e compromissados com os mais caros valores do nosso povo. O resultado, entretanto, foi pífio, cuja causa principal explica-se pela conhecida desunião do segmento militar e pelo tradicional desinteresse dele por assuntos políticos. Precisamos nos UNIR.
Nossa indignação necessita ser convergente e eficaz e realizada através de esforços que considerem a cultura e a forma de fazer política de nossa gente. Com exceção dos partidos mais radicais de esquerda, cujo ideário repousa na práxis marxista, receita aviada pelo Foro de São Paulo, principal ferramenta utilizada pelos governos lula e dilma , a representação política de oposição é indisciplinada , interesseira, heterogênea e desprovida de qualquer conteúdo filosófico. Não possui, portanto, as melhores condições e nem capacidade e o prestígio para aglutinar os cidadãos honrados do nosso país. Precisamos mudar nossa ATITUDE.
Este movimento cívico encetado pelo Grupo Inconfidência objetiva canalizar esforços visando as eleições do próximo ano (2014). Cada um de nós terá que ser um soldado abnegado desse exército de voluntários, compromissado com os mais nobres valores da nacionalidade. Nossa estratégia contará com a perseverança e a determinação de inúmeros indivíduos, homens e mulheres, adeptos e responsáveis pelo crescimento dessa patriótica rede de mudanças.
A nação precisa retirar do poder, pelo voto, o grupo liderado e conivente com as perniciosas práticas políticas adotadas, há longo tempo, por lula e seus asseclas. Será preciso, também, que afastemos do poder , em todos os níveis, através do voto consciente, parlamentares identificados com essa desastrosa maneira de fazer política, onde se misturam de forma perversa, interesses públicos e privados.
LULA e seus correligionários conseguiram confundir a população alienada e carente, corrompendo-a com benefícios de cunho eleitoreiro; misturou e apropriou-se, como se fossem de sua propriedade, instituições distintas: o PARTIDO POLÍTICO, o GOVERNO e o ESTADO. Um verdadeiro desastre que conta com a indiferença da maioria dos indivíduos conscientes deste país, enojados com esse “vale-tudo” e com essas práticas desprezíveis. Precisamos reagir contra esses desmandos.
Por tudo isso, concitamos os cidadãos de bem a incorporarem-se à essa corrente virtuosa e renovadora liderada pelo GRUPO INCONFIDÊNCIA. Como não possuímos as chaves dos cofres que sustentam a vergonhosa podridão, pedimos que se incorpore ao Mutirão de Vontades e seja mais um assinante do JORNAL INCONFIDÊNCIA.
Difunda esta mensagem e consiga mais de um adepto para essa nobre causa. O Comunismo acabou política e economicamente, pelo fracasso das teses que colocou em prática ao longo dos tempos, em todas os países que sofreram com seu violento autoritarismo e sua pesada canga.
Entretanto, os velhos comunistas, hoje envergonhados pelos inúmeros insucessos, continuam descaradamente no Poder, escondidos na larga indumentária eufemística do vocábulo Socialismo, pregando o mesmo discurso e as mesmas práticas repressoras, anacrônicas e ineficazes que levaram milhões de indivíduos ao desespero e à morte.
Se nos unirmos, conseguiremos barrar a marcha inexorável da insensatez e estancar a sangria patrocinada por esse governo espúrio, que conta com a conivência silenciosa da “Imprensa Oficial” comprada a peso de ouro e a vergonhosa adesão de políticos cooptados pelo “toma-lá-dá-cá” que despreza os interesses mais nobres da parte sadia da nação brasileira.
Porto Alegre, 02 de outubro de 2013
Carlos Augusto Fernandes dos Santos
General 

Nenhum comentário:

Postar um comentário