segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

BELO REGISTRO




        Este fotógrafo prestou um relevante serviço aos brasileiros...

        As imagens provam que balão não tem potencial ofensivo como insinuam alguns e pela mídia deletéria insistem em configurar situações de tragédia para gerar o terror pânico nas pessoas.

            No caso, o balão segue sua trajetória livre impulsionado pelo deslocamento de ar na atmosfera, o vento, enquanto o avião se desloca normalmente dentro das projeções técnicas do seu comandante, propulsado pelos motores.

        É visível a distância entre o balão e o avião. Não se trata de uma montagem, como as vezes alguns sugerem para caracterizar a posição de risco.

        Os anunciadores das tragédias presumidas devem se ocupar com outras fontes de notícias, como as chuvas que estão matando brasileiros todos os anos em muitas quintas do Brasil, ou outras causas...

        Não é do meu gosto, mas...
 
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2013-12-03/relembre-30-acidentes-aereos-que-marcaram-o-brasil.html


        Balão não mata...
        Balão jamais derrubou avião...

        Parem com essa falácia de que: "balão é bonito, mas é perigoso"

BALÃO, O VELHO BODE EXPIRATÓRIO
Mortes no Brasil, em 2012

1) Câncer--------------------101.000
2) Acidentes de trânsito-----58.000
3) Armas de fogo------------29.000
4) Acidentes aéreos-----------1.800
5) Balão junino--------------- ZERO

        Balão é arte, é folclore, é cultura... Balão é alegria... Balão é família... Balão é coesão social... Balão só com amor se faz...

        Basta! Os brasileiros estão mergulhados na humilhação pela má política, na perversão pelas novelas e pelos BBB. Parem de tentar seduzir pessoas de boa-fé.

        Balão é coisa do povo e as coisas do povo são coisas de DEUS!

        Balão é fonte de virtude para as pessoas.



Rio de Janeiro, 12jan14


        Atualização:


        A repetição de uma mentira


Carlos Eduardo

A mais nova postagem tentando denigrir a imagem do balão! Segue o texto deles! Boa para ir no blog... 


Segue a minha resposta, claro que usei um pouco da minha imaginação misturado a alguns fatos reais rsrsrsrs. 


Meus amigos! Tenho como vizinho um amigo que trabalha na ANAC, ele já me disse em uma conversa informal que nunca houve um registro no órgão de um acidente aéreo causado por colisão com um balão ou pelo fato de existir um balão na rota de um avião. Como eu trabalho ligado a várias pessoas da aeronáutica já conversei com mais de um comandante de aeronave que fazem voos nacionais e internacionais que me relataram que o deslocamento de ar causado por uma aeronave explodiria ou deslocaria qualquer tipo de balão antes sequer do mesmo chegar perto do avião. Disseram também que os recursos tecnológicos que são aperfeiçoados detectam a KM de distância qualquer tipo de objeto que possa estar na rota de colisão de uma aeronave. Juntando todos os parâmetros e comentários deles soube que existe uma forte pressão da Petrobrás juntamente com a poderosa Rede Globo de sempre omitir tais fatos, pois como os balões são reprimidos há décadas uma declaração dessas poderiam gerar uma proliferação dessa arte, claro que eles também morrem de medo de um balão cair em cima do castelo de ouro deles o PROJAC... TENDO EM VISTA TODOS OS FATOS CONTUNDENTES, TEMOS QUE CONTINUAR A DIFUNDIR A NOSSA ARTE TÃO MARAVILHOSA E LEGALIZADA EM VÁRIOS PAÍSES DE PRIMEIRO MUNDO, E REPRIMIDA NO PAÍS PERCURSOR DE UMA QUE PODERIA SER TORNAR MAIS UMA MARAVILHA DO MUNDO!






        Humberto Pinto Cel

Nenhum comentário:

Postar um comentário