segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

ACONTECE PELO MUNDO



EM TAIWAN...



 FESTIVAL PINGXI SKY LANTERNS/2014 ATRAIU A VISITA DE MILHARES DE TURISTAS - MAIS DE 100 MIL BALÕES FORAM LANÇADOS EM TODO O EVENTO.
(Leia toda a reportagem e veja mais fotos e vídeo no blog BalõesPortugal)


 
 
 



 
 
 
        Em aditamento: 
Pesquisa WEB sobre o PL6722/2013 do Dep. Hugo Leal em tramitação na Câmara Federal.
 
Opala GM Sim 16 Fev. 2014
"Sempre que há bom senso e respeito pelas atividades artísticas e culturais, há uma responsabilidade em manter forte nossas tradições e objetos de forte relação aos seus criadores e apreciadores, sendo que todas atividades de risco tem normas e procedimentos para executa-las e assim como tudo que existe para nossa facilidade e comodidade traz risco sendo ela utilizada por nos tem que existir normas de segurança e controle de risco a vida e a assentamento humano e da biodiversidade.
O BALÃO é parte desta vivencia e esta sim sendo feito e preparado para não causar danos à sociedade e demais variedades de assentamento humano e áreas ambientais. Isso é importante sim e assim podemos viver em total segurança e não como vejo nos dias de hoje existem empresas de renome que estão degradando a natureza e demais fontes de sustento humano e de controle das mudanças do clima pelo mundo e ninguém questiona e sim vem dizendo que BALÃO queima reservas ambientais e destrói a natureza em grande parte dita pela mídia mentirosa e controladora da mente e manipuladora de pensamentos... Isso sim é degradar o ser humano e suas famílias e entrando em nossa casa pra dizer que somos criminosos e marginais, isso não, BALÃO SIM, BBB. NOVELAS, MENTIROSAS E MANIPULADORAS NÃO. NÃO... ACORDA BRASIL".
 
 
        Humberto Pinto Cel

Nenhum comentário:

Postar um comentário