quarta-feira, 8 de outubro de 2014

O CICLO DA GUERRA CIVIL NO BRASIL




Da Sinais de Exaustão

        As pessoas começam a entender... E identificar os agentes da subversão e nas urnas vão se estratificando os redutos sensíveis aos apelos dos subversivos e da linguagem enganosa, empregada, na tentativa de magnetizar os pobres.

Editado em 06/10/2014
 às 2:24

"De legenda criada para atender às demandas das massas urbanas, PT se transforma em partido de grotões e obtém seus melhores resultados onde prospera o medo



Vejam este mapa, em que o vermelho indica os Estados em que Dilma Rosseff (PT) venceu; o azul, aqueles em que o vitorioso foi Aécio, e os amarelinhos, os que Marina conquistou":

Ilustração extraída do blog reinaldo azevedo



        Nesse contexto os balões - balões juninos - continuam irradiando a esperança, a liberdade, a coesão social, a solidariedade e a fraternidade, com a força da sua magia.















        Humberto Pinto Cel


Um comentário:

  1. graças a Deus mantemos a inspiração para fazer belos balões. mas o fato é que dos países em desenvolvimento que são Brasil, Rússia, Índia e China, nós fomos o que menos cresceu. o país pode falir. isso é terrível para todos nós sem distinção de classe social.o Collor em função de uma Elba, sofreu impitman. o PT junto com seus petralhas, merece ser executado.

    ResponderExcluir