sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

ELEITOS PARA GOVERNAR




ROUBARAM NOSSO DINHEIRO E... 







        Se Deram Mal.




        Assim é o viver... De perseguidor de baloeiro para...

Ronald Lincoln Jr.
Colaboração para o UOL, no Rio
27/01/201716h22

 Rodrigo Félix/Agência de Notícias Gazeta do Povo/Estadão Conteúdo





"O ex-governador do Rio de Janeiro Sergio Cabral (PMDB) vai passar o aniversário de 54 anos, completados nesta sexta-feira (27), no presídio Pedro Werling de Oliveira, no Complexo de Gericinó, em Bangu, zona oeste da capital fluminense. Ele deve passar o dia sem visitas, sem festa e sem bolo.
Cabral está preso desde novembro do ano passado, após ser alvo da Operação Calicute, desdobramento da Lava Jato. Ele é suspeito de comandar uma quadrilha que desviou cerca de R$ 224 milhões dos cofres públicos.
Em presídio ao lado, a mulher do ex-governador, Adriana Ancelmo, também se encontra sob custódia, acusada de participar de esquema de corrupção atribuído ao marido.
Segundo a Seap (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária), a rotina da unidade não será alterada em função do aniversário. O ex-governador, portanto, não receberá visitas para celebrar a data, pois só são permitidas às quartas e sábados.
O dia é quente no Rio de Janeiro --a previsão do CPTEC (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos) indica máxima de 38°. A cela em que Cabral está possui um ventilador.
Ele tem direito ainda a uma televisão de 16 polegadas e um rádio de até 30 cm.
O aniversário ocorre um dia após a Polícia Federal deflagrar a Operação Eficiência, também desdobramento da Lava Jato, na qual foi emitido novo pedido de prisão do ex-governador e antigos aliados por crime de lavagem de dinheiro.
Outro alvo da operação foi o empresário Eike Batista, considerado foragido".







        Humberto Pinto Cel


Nenhum comentário:

Postar um comentário