sexta-feira, 10 de junho de 2011

A ESPERTEZA E O PODER DE ENGANAR






O Brasil, Sem Igreja, Vive nas Trevas da Devassidão

        
        O estado é laico!

        Esse é o fulcro do embuste. Pouco a pouco os espertos e enganadores que se apropriaram do poder político no Brasil, passado o ciclo dos governantes militares, estão se definindo como a nova força anticristã.

        Os vinte anos de governo militar serviu como a forma que compactou os inimigos da liberdade.

        A partir de 1985 unidos pela causa do domínio ajustaram os objetivos de acordo com seus interesses pessoais e imediatos. Na época, ainda dependentes, não conseguiram construir a Constituição Socialista dos seus sonhos. Mas, apostando nos atributos da Democracia, como precisos, estão percorrendo palmo a palmo os caminhos para a tomada do poder.

        A liderança é impessoal, o guia é o socialismo e seus agentes estão ativados nos três poderes, na imprensa e são sintonizados.

        Como antes, o discurso é renovado e sedutor: fala em modernidade, meio ambiente, desenvolvimento, defesa das minorias, felicidade geral, aumento do calor, que a água vai acabar, paz...

        Na prática, no seu espectro de destruição instalaram a insegurança no campo e nas cidades estão apostando no desregramento social, na insegurança pública e usa-se dinheiro público na desonra das práticas populares, tudo para descrença do povo no estado democrático capitalista e a idéia de: “tem que mudar”!

        No geral seus principais focos são: a família, os políticos, as Instituições da República e a Constituição Democrática. Querem tirar DEUS da Constituição porque dizem que o Estado é laico. Assim, desonram a linguagem, a religiosidade e a fé que são os principais espigões da defesa; praticam a corrupção dos costumes e incitam o uso das coisas que desagregam, degradam e depreciam a relação social.

        Do abuso dos meios de comunicação passam à metodologia necessária na ação para preparar as populações brasileiras a aceitarem a nova ordem; querem o homem massa, isto é, o homem que não tem vontade; a nação precisa estar pronta para saudar o novo amanhecer do estado ateu.

        Mas, no meio político e no campo das informações, pelos meios escritos, falados e televisivos do jornalismo livre, há resistências e a chegada da internet, com certeza, acrescenta um fator perturbador do êxito das suas intenções. A esperteza e o poder de enganar ficam prejudicados e aumenta o poder da verdade.

         “Que as coisas boas prevaleçam”









         Humberto Pinto Cel 




Um comentário:

  1. mas quem escreve essas palavras lidas acima luta pela liberdade, fala de censura sonhando com governos militares, crucifica o socialismo? que loucura, acho que foi por isso que proibiram o nosso balão, que pessoa inconsequente!

    ResponderExcluir