segunda-feira, 19 de março de 2012

MEU PAI 2

        Da neta Marcia para o avô Nicolne...



"O que dizer diante da morte? 

        Esta é uma mensagem de despedida para aquele que foi, durante toda sua vida, generoso... Que veio de soldado e chegou a coronel... Que foi a mão estendida para familiares e amigos...Que foi, por diversas vezes, homenageado por seus companheiros de trabalho...

      Que criou seus tres filhos com dignidade e lhes deu a formação de grandes caráteres.

      Este foi meu avô Nicolne Pinto, o "Pintinho", como minha avó Yvonne costumava chamar.

      Com lutas prosperou no seu trabalho, mas com amor compunha obras musicais que jamais serão esquecidas.

      O grande chefe... A referência que alicerçou a nossa família Pinto.

      Não pude lhe dar o meu último adeus, mas pude participar da última oração que lhe transmitiu a Paz de Cristo, do último suspiro.

      Aos 99 anos partiu meu avô, o vovô Pinto... Meu muito obrigado por tudo que pode me oferecer e me ajudar... Muitas saudades".

      Veja o vídeo:


NICOLNE95.avi

Um homem simples. Nasceu em 30jun1912 e faleceu às 21h55min do dia 11mar2012. Militar, 



       Humberto Pinto Cel





Nenhum comentário:

Postar um comentário