domingo, 14 de outubro de 2012

PERIGO!





Gramsci diz: atacar a religião e a cultura para a tomada do poder

 


Publicado em 12 de outubro de 2009 por Editor

Por Anatoli Oliynik

Em lugar algum no mundo o pensamento de Gramsci foi tão disciplinadamente aplicado como está sendo no Brasil. Inicialmente, pelo governo FHC, e agora pelo PT, cuja nomenklatura governamental segue com rigor as orientações emanadas dos intelectualóides uspianos que dirigem o Foro de São Paulo e que têm como cartilha os cadernos do Cárcere, de Gramsci.

 


Gen. Maynard Santa Rosa

“A queda do muro de Berlim sepultou o marxismo como modelo, mas a ambivalência das esquerdas manteve o sonho de poder na fórmula mágica de Gramsci, que evita a violência, mas promove a usurpação das mentes”.

“O gramscismo lembra as “Cruzadas” medievais, que usavam a força da coletividade para constranger a consciência do indivíduo. Hoje, ele impõe o “politicamente correto”, para garantir a hegemonia ideológica na sociedade.

No Brasil atual, esse conflito leva ao império do sofisma, que dissemina insegurança e afeta o discernimento das consciências mais respeitáveis.
A própria lei sofre o efeito da interpretação relativista, pois que, nos termos do Art.5º da Constituição Federal, “Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza”.



 


paroquiabjm.wordpress.com
383 × 383 - Grupo gaúcho quer a retirada de crucifixos de prédios
 
 

 

Lei 9605 de 12 de fevereiro de 1998, do governo do Sr. Fernando Henrique Cardoso.



Art. 42. Fabricar, vender, transportar ou soltar balões que possam provocar incêndios nas florestas e demais formas de vegetação, em áreas urbanas ou qualquer tipo de assentamento humano:

Pena - detenção de um a três anos ou multa, ou ambas as penas cumulativamente.
 

        Humberto Pinto Cel




Nenhum comentário:

Postar um comentário