terça-feira, 7 de janeiro de 2014

DEVANEIO...




Isso a maldade das Organizações GLOBO e de seus fantoches não conseguem impedir 

 
 
 
 
 
 
 
O Festival da Muvuca Rio aconteceu neste domingo (05/01/14), contando com a presença de aproximadamente 2500 e a soltura de aproximadamente 25 balões. O temp...Ver mais
 



 
 
Amigos da Arte
16:12 (10 horas atrás)
para mim
 
Boa tarde meu amigo Humberto!
Primeiramente gostaria de parabenizar as belíssimas matérias do blog e segundo, gostaria de apresentar-lhe uma belíssima história de superação e inserção social que o balão foi capaz de permitir a um rapaz de 26 anos que durante o seu parto teve sofrimento fetal, causando-lhe uma paralisia cerebral. Ele se chama Tiago, tem 26 anos, foi 3 vezes terceiro lugar no campeonato brasileiro de Bocha e foi a Dinamarca competir uma modalidade chamada Pedra. Nas suas horas vagas sua maior paixão e a sua vida são dedicadas ao balão. Infelizmente, apesar do Tiago ser um garoto muito esforçado e o seu pai ajudá-lo a representar o Brasil no exterior, nosso país e o seu dinheiro mal empregado não subsidiam ou oferecem-lhe ajuda alguma. Afinal de contas, nosso dinheiro só presta para dar boa vinda a políticos que formulam leis a seu bem querer. Acho que seria uma ótima matéria a ser veiculada no seu blog. 
Segue abaixo o link do vídeo. Espero que goste e se possível se inscreva no nosso canal do youtube. (para isso basta ter uma conta no google)


        Comento:

        Olá! Tiago. Que DEUS continue abençoando você e sua família...
 
 
           Humberto Pinto Cel

Um comentário: