quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

O CAVALEIRO SOLITÁRIO



Veja este...                 
   
 
ATEMPORAL...NA MINHA CONCEPÇÃO, ESTE FICA ENTRE OS CINCO MAIS BELOS E COMPLETOS BALÕES QUE JÁ SUBIRAM. É UMA DE MINHAS MAIORES INSPIRAÇÕES PARA MEU RETORNO AS ARTES, diz Wilber Coutinho.
 
        Para uns a oitava maravilha...
        Para outros um ato de desobediência à ordem... Quem estabelece a ordem, senão a Constituição? 
                           
        Em 1998 escrevi carta ao Ministro Gustavo Krause do Meio Ambiente.


        Agora...



O Cavaleiro Solitário ZORRO


 
 
 
            Lançado em 28 de abril de 2013. 

        O personagem de ficção que encantou o mundo em meados do século XIX.

       




        Seu oponente principal o Sargento Garcia, mas menos bobo e ingênuo, e mais corajoso; e Bernardo, o criado de Don Diego de La Vega/Zorro



 
 
        Agora, em balão, uma réplica do imaginário publicado no cinema, em programas de televisão e em histórias em quadrinhos, mostrado na bela arte em papel pela Turma Kijeito de São Paulo.
 
 
 
 
 
 
        A estampa na bandeira mostra todas as figuras importantes envolvidas no enredo.
 
 
 
 
 
        Zorro, o cavalo Tornado, o índio Tonto.
 
 
 
 
 

        Maravilha do III Milênio.
 
 
        Humberto Pinto Cel
 
 
 

3 comentários:

  1. Sr Humberto so arruma p nos ai nome da turma QUI JEITO por favor

    ResponderExcluir
  2. maravilha!nunca vou me cansar de apreciar esta arte. pena que alguns inconsequentes ainda nao compreenderam a importancia desta arte. é dificil para alguns vandalos no resgate de respeitar o patrimonio alheio.(lembrando sempre que no meio de baloeiro legitimo iremos encontrar os baderneiros que nao vao levar e nao querem que ninguem leve). e iremos tambem encontrar no lançamento aqueles que procuram aparecer despresando as regras de segurança, desreipeitando assim aos demais cidadaes. é tudo uma educaçao moral, que um dia ira ser bem melhor.

    ResponderExcluir
  3. maravilha!nunca vou me cansar de apreciar esta arte. pena que alguns inconsequentes ainda nao compreenderam a importancia desta arte. é dificil para alguns vandalos no resgate de respeitar o patrimonio alheio.(lembrando sempre que no meio de baloeiro legitimo iremos encontrar os baderneiros que nao vao levar e nao querem que ninguem leve). e iremos tambem encontrar no lançamento aqueles que procuram aparecer despresando as regras de segurança, desreipeitando assim aos demais cidadaes. é tudo uma educaçao moral, que um dia ira ser bem melhor.

    ResponderExcluir