segunda-feira, 28 de abril de 2014

GOVERNO HOMICIDA



ESTAMOS A POUCO PARA A INSTITUIÇÃO DO SOCIALISMO/COMUNISMO NO BRASIL


        ENQUANTO MÉTODO DE GRAMSCI

"Realizar a transformação intelectual e moral da sociedade pelo ABANDONO DE SUAS TRADIÇÕES, USOS E COSTUMES, MUDANDO VALORES CULTURAIS DE FORMA PROGRESSIVA E CONTÍNUA, introduzindo novos conceitos que, absorvidos pelas pessoas, criam o «senso comum modificado», gerando uma consciência homogênea construída com sutileza e sem aparente conteúdo ideológico, buscando a identificação com os anseios e necessidades não atendidas pelo poder público.
Assim é estabelecido o desejo de mudança em direção a um mundo novo, com a sociedade controlada através dos mecanismos de uma «democracia popular», onde os pensadores livres, temendo o rótulo de retrógrados ou alienados, se submetem a uma prisão sem grades calando a voz de divergência existente dentro de si e se deixam, assim, vencer pelo «senso comum modificado». Este prossegue intoxicando a sociedade, sob a égide do Estado, usado para reduzir e suprimir a capacidade de reação individual e coletiva.
Nesse momento, está construída a base para a «tomada do poder» e consequente implantação do Estado Socialista"...

        O BALÃO JUNINO E AS FESTAS JUNINAS (PROIBIÇÃO DAS FOGUEIRAS)  - ABANDONO DE SUAS TRADIÇÕES, USOS E COSTUMES, MUDANDO VALORES CULTURAIS DE FORMA PROGRESSIVA E CONTÍNUA - SÃO AS PRIMEIRAS VÍTIMAS DESSA ESTRATÉGIA PARA A TOMADA DO PODER...
 
 





        Humberto Pinto Cel
 

Um comentário:

  1. Sem dúvida; não existe direita (pessoas sim, mas partidos não!) nesse país e aos poucos ele vão corrompendo desde dentro.
    ANTONIO GRAMSCI - foi um filósofo comunista e o maior mentor comunista.
    Diferente dos assassinos Lênin e Marx, Gramsci acreditava que era preciso antes de tudo mudar a cultura da sociedade aos poucos, sem o uso de armas, para depois aplicar a revolução comunista.
    De que modo? Formando e infiltrando comunistas disfarçados nos meios jornalísticos, na mídia, na religião, na política, nos meios educacionais (História e Geografia etc) e no povo carente e de médio poder aquisitivo.
    Publicou 2.000 páginas explicando como derrubar a cultura judaica e cristã a partir do seu interior e como minar a moral e o caráter das pessoas.
    Uma de suas frases: no momento que você toma posse das instituições e da cultura, você consegue influenciar a sociedade para criar pessoas com a mente socialista.
    Ou seja, você cria uma nova geração de pessoas já com pensamentos socialistas/comunistas.
    Lembro de um professor de História no final de meu 2º grau, em 1995, que era militante do PT, ele disse que foi instruído a estudar essa matéria (que além da concorrência ser quase zero é uma matéria trufo para eles mentirem). É por isso que temos muitos professores socialistas,nas escolas e nas Universidades...
    Nykolas - Direitista, conservador e cristão que apoia a Nova Arena.

    ResponderExcluir