domingo, 14 de dezembro de 2014

A INCRÍVEL PETROBRAS




O Crucifixo Maculado

        Desde que figuras exóticas imiscuídas na política pretenderam retirar a Cruz de Cristo das paredes internas das Instituições Públicas e o Brasil começou a desandar.

        Eis que os materialistas assumiram, no governo!

        Para os materialistas não existe céu, não existe inferno, existe apenas a realidade. 

        Então, a Petrobras dotada de uma diretoria de metodologia prática passou a ser útil a todo tipo de tentações e a atender os senhores do comportamento alheio.

        Para atender os senhores do comportamento alheio iniciou campanha odiosa contra a arte, o folclore e a cultura da nossa gente, demonizando o balão - balão junino - das Festas Juninas de Santo Antônio, São João, São Pedro e Santana, pelos Outdoor espalhados pelas cidades...





       Logo, os dirigentes, sem qualquer escrúpulo, promiscuíram-se e mergulharam no canto do dinheiro fácil, no caudal imprevisível da corrupção.


        Assim, é esta realidade que está batendo as portas da Petrobras e cobrando os procedimentos dos seus dirigentes.

        Para estes, o inferno está próximo!

        E o balão - balão junino - continua pujante, subindo para o Céu.





        Humberto Pinto Cel



2 comentários:

  1. Perfeito;Cel.Humberto! É pena,que os baloeiros;manipulados pela grande mídia(Plim-Plim);não são leitores,de quem ensina;corrige,e edifica.Fico indignado em observar que,há poucos comentários,tanto aqui no blog,quanto nas verdades postadas pelo Sr.,e pelo nosso amigo;o grande Lourenço;no Face book! Por favor;continue! PRECISAMOS de pessoas como o Sr.! Saudações baloeiras !!

    ResponderExcluir
  2. Campanha odiosa que se apóia na Lei Federal 9.605 de 1998 promulgada no governo do então presidente Fernando Henrique Cardoso do PSDB.

    ResponderExcluir