segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

O XEQUE-MATE




Qual Será o Próximo Lance?


        A CNV contestou a ANISTIA, assim o Brasil não está pacificado. 

        As forças que querem implantar o socialismo/comunismo em nossas terras ressurgem, estão revigoradas e no poder. 

        Durante algum tempo os derrotados pelo governo militar hibernaram, reagruparam seus séquitos e com esse lance, voltam ao ataque.

        Agora, "meia dúzia de gatos pingados", se auto proclamando donos da verdade, sob o fulcro de um texto de lei faccioso, pelo conteúdo dos escritos no relatório de 10 de dezembro de 2014 colocam em dúvida, diante do povo brasileiro, a legitimidade das Forças Armadas nas razões que justificavam a Intervenção Militar de 1964 e reduzem-nas a quadrilhas de criminosos e exigem alterações na estrutura do Estado, assim como decretam que sejam apagados da história a memória desse período da vida republicana. Com a desenvoltura dos vencedores, deitam falação. 

        Com arrogância e desdém, negam a memória de todos que vivenciaram aqueles momentos e desonram as famílias enlutadas pelas vítimas dos atos praticados por terroristas.      

        Ousadia? Deboche? Ou certeza de que suas intenções não mais podem ser impedidas pelas chamadas forças reacionárias.

        Diante desse impasse os brasileiros precisam responder o que querem para o Brasil: continuar nos parâmetros da liberdade da democracia capitalista ou experimentar os valores da democracia socialista/comunista?






        Humberto Pinto Cel

2 comentários:

  1. Excelente essa postagem. Disse tudo e mais alguma coisa e nada a acrescentar. Estou preparado para defender a liberdade das minhas filhas, netos e de toda a geração futura de "brasileiros e brasileiras". Pego em armas se preciso for, chegando às últimas consequências.

    ResponderExcluir
  2. Estão falindo com a petrobras, porque eles nao criam uma lei pra acabar de fato com a corrupção la dentro ???
    Daqui a pouco nao vai mais haver refinaria para um balão "supostamente" cair la dentro!!!! ABSURDO ESSE PAÍS !!!!

    ResponderExcluir