sábado, 26 de março de 2011

DE PORTUGAL PARA O MUNDO

       


        Bravo, irmãos portugueses! 

        Grato por essa herança cultural que reune pessoas, congrega famílias e esparge alegria...


Amigos do Balão Sãojoanino

Este é o nosso Informativo Virtual "Pirilampo", edição nº. 31 (MARÇO/2011), que divulga toda a actividade no lançamento do Balão de papel de seda de ar quente em Portugal (Continente e Ilhas), do qual é usado com mais frequencia nos festejos dos Santos Populares e também em algumas localidades nas épocas de Natal, Ano Novo e Páscoa.
Por isso, gostaríamos de contar com a vossa colaboração, quer seja praticante ou simplesmente admirador desta tradição, para que nos ajudem a divulgar melhor e enriquecer as páginas do Informativo "Pirilampo", com o envio de noticias, histórias, acontecimentos, fotos dos vossos balões... etc. A intenção neste pedido é de promover a valorização desta tradição com mais de 300 anos de existencia como forma de "arte e cultura". Caso disponha de algum dos ítens acima em referencia, poderá nos enviar, remetendo para: turma.lusa@hotmail.com
Agradecendo toda a atenção, ficamos a aguardar pela vossa colaboração e também na divulgação do nosso informativo "Pirilampo", tudo em prol do Balão Sãojoanino.


Saudações Baloeiras
Francisco Silva  
TURMA LUSA DE LISBOA - PORTUGAL

"Balão no céu, alegria na terra"



       



       

      

       Editado por Francisco Vilela e gentilmente enviado por Turma Lusa de Lisboa.


       Humberto Pinto Cel

Nenhum comentário:

Postar um comentário