segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Serra Alta - Campo Grande - Rio de Janeiro - Brasil - 17fev13

 
 
Amigos, bom dia e uma ótima semana a todos !!!!!!!

Segue vídeo do FESTIVAL DAS TURMAS INTERA RIO E 2 GÊNIOS, ficou muito show o Festival, sem tumultos, sem aquelas zilhões de pessoas e com muitos balões, o melhor de tudo, apesar de alguns balões caírem perto, até onde estou sabendo não houve confusões.
Destaque para o Pião de 24 ou 22mts da Turma do Trevo de Petrópolis, desfilou, arriou devagarinho, subiu de novo e ficou lá, como uma pintura no céu da Zona Oeste, ao belo Bagdá da Turma Petrobalão, esse foi feito na máquina...rsrsrsr... Extremamente bem feito, e desapareceu.
A educação, organização e respeito, pode e deve estar acessível a qualquer um que tenha boa vontade.
Fica aqui o MEUS PARABÉNS aos envolvidos, não é fácil organizar um evento desses, a polícia estava lá, várias famílias e o céu cheio de balões, show de bola !!!!!!!!!!!
 
 

"A Arte existe, para que a verdade não nos mate"
Wilber
FAMÍLIA SONHO REAL - ILHA RJ
Desde 1991

        Comento:
 
      Valeu pela mensagem e divulgação desse encontro mágico.

      Em tempo:

      O jornalismo das Organizações GLOBO começa a sair do obscurantismo*.


http://globotv.globo.com/globo-news/jornal-das-dez/v/baloes-em-formato-de-coracao-sao-lancados-no-dia-dos-namorados-em-taiwan/2407329/


* Obscurantismo é o hábito de ocultar fatos e argumentos que possam denunciar ou contradizer, atos, opiniões, argumentos e afirmações de certos grupos que se arvoram donos da verdade.
 
        Humberto Pinto Cel
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário