sexta-feira, 26 de abril de 2013

EXPOSIÇÃO CONFIRMADA





 





lourenÿffffffffffffffffffffffe7o lima

07:41 (5 minutos atrás)







Tua coragem é o estímulo que precisamos na luta contra os insanos dominadores da região sudeste (eixo RJ-SP). Seja através da mídia cafetina, mancomunada com o poder judiciário e principalmente o destruidor poder econômico. Lembremos que a Floresta da Tijuca é clone! É falsa! A verdadeira foi destruída pela ganância financeira, com plantações de café e cana de açúcar, secando nossos mananciais de agua potável!

Foi, é e sempre será, uma tradição, também, da região Sudeste, as Festas juninas e seu ícone, o Balão Junino.

Não conseguirão lavar nosso cérebro, nem cortar nossos braços (prática muito usada na África em guerras civis) para que desistamos!
Parabéns Luciano Valente! As fogueiras manipuladoras, faccionárias e mentirosas estão crescendo como miragens. Lembrando este desafio da nossa querida infância e juventude, pularemos todas que se aproximam, amparados do alto do Corcovado pelo Cristo Redentor, com a benção de Santo Antônio, São João e São Pedro.
Conte com teu amigo, Lourenço Moreira Lima, Jornalista - Registro Profissional nº 17089-78-31.

Alô ecologistas! O Capim Colonião está verdejante, em grande quantidade, por todo nosso Estado, nos lugares mais inacessíveis!

             Comento:
        Parabéns Luciano. DEUS está iluminando nosso caminho.

Em aditamento:


25/4/13, lourenÿffffffffffffffffffffffe7o lima <lourencomoreira@yahoo.com.br> escreveu:

 
Parabéns! Ao grupo de resgate na queda do balão vermelho filmado pela globo. A agilidade e destreza, impediu em poucos segundos, qualquer motivo que levasse a um pânico. O balão em comemoração a São Jorge foi resgatado de maneira profissional (existem centenas de voluntários, aguardando para serem oficializados em participar de resgates, sem custo para o estado) e se ocorreu algum fato extra, foi devido a algumas pessoas "infiltradas" no intuito de tumultuar. Lembrei o "estranho arrastão" em Ipanema nos anos 80-90, que a globo ,"por coincidência", estava lá e filmou.
Lamentável as filmagens seguintes e textos difamatórios dirigidos a cidadãos que comemorando um feriado estadual, resolveram ver aonde o balão ía cair e o pegaram.
Que pena, hein globo? Podiam ter ganhado outro premio jornalístico, né? Imagina a cena: Se o carro amarelo que vocês perseguiam do alto, com sua possante câmera e no áudio chamavam de marginais, bandidos, tivesse cruzado com a polícia, e houvesse uma chacina, com rajadas de balas sendo disparadas nos ocupantes, porque estavam de casacos (A noite anterior, na cidade maravilhosa, tinha sido fria, para quem esteve curtindo uma madrugada enluarada...) E eles caindo pelas ruas, ensanguentados e vocês filmando tudo, num delírio sinistro e perigoso. Essa ação precisa ser investigada pelo ministério público? Até onde vai, essa liberdade voadora?
Que pena hein, globo? Que vocês não possam, além do poder de manipulação, ter o poder de polícia e com atiradores de elite, recebendo a ordem do editor: Atirem! Atirem! São marginais! Vai dar audiência!!
No próximo capítulo ano que vem, feriado de São Jorge, espero ver o céu colorido, com algo cultural e artístico, enaltecendo um mundo melhor, que são os Balões Juninos, e o povo olhando para o alto, gritando: Salve Jorge! Jamais com pessoas voando por aí, com sangue no céu da boca, atrás de sensacionalismo barato. Xô robocop!
Que o poder do Santo Guerreiro salvem suas almas perdidas.
        Humberto Pinto Cel
 
 Em tempo: A exposição foi cancelada às 19:16h de 26/4 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário