quarta-feira, 24 de abril de 2013

O TERRORISMO MIDIÁTICO - VERSÃO 2013


 
Salmo 51 de Davi

Contra um caluniador prepotente
I
Por que te glorias na maldade, Herói de infâmia? A meditar malefícios estás todo o tempo; Navalha afiada é tua lingua, forjador de intrigas. Ao bem preferes o mal, Ao falar justo, a mentira. Em todos os discursos malignos te comprazes, Língua pérfida!
II
Por isto DEUS te há de destruir, Há de remover-te para sempre;Arrancar-te-á da tua tenda E te extirpará da terra dos vivos.
III
Hão de ver os justos e temer; Rir-se-ão de ti: " Ai está o homem que não tomou A DEUS por seu protetor, Mas na abundância das riquezas pôs a sua confiança, E fez-se forte nos seus crimes". Eu, porém, sou como a oliveira verdejante, Na casa de DEUS; Confio na misericórdia divina, Agora e sempre. Louvar-vos-ei a toda a hora Porque assim o fizestes; Glorificarei o vosso nome-porque é bom- Na presença de vossos fiéis.

Biblia Sagrada


        Por definição as Organizações GLOBO afirmam:

 As Organizações Globo são entusiastas do Brasil, de sua diversidade, de sua cultura e de seu povo, tema principal de seus veículos. Isso em nenhuma hipótese abrirá espaço para a xenofobia ou desdém em relação a outros povos e culturas;

          Entretanto, contrariando esse seu discurso atraente, pela detração aos balões e perseguição hedioda aos baloeiros, atiça o lobo que contém suas entranhas:
 

Operação da polícia destrói 11 balões em ação contra prática ilegal no RJ   
 
...nesta terça-feira (23) destruiu 11 balões. A ação foi desencadeada após o Bom...Niterói. Fabricar, transportar e soltar balões são considerados crimes ambientais...um avião dividindo o espaço aéreo com balões. Na Vila Cruzeiro, outro balão caiu...
G1 
 
Gangues dos balões desafiam a lei nas duas maiores cidades do país   
 
...maiores cidades do Brasil, as gangues dos balões desafiam a lei e espalham o perigo. Na terça-feira (23) a polícia apreendeu balões, mas ninguém foi preso. O medo foi o...Rio. Fabricar, transportar ou soltar balões é crime. A pena é de 1 a 3 anos de...
Bom Dia Brasil 
 
Gangues de baloeiros espalham medo e perigo   
 
 
No Rio de Janeiro, foram feitos diversos flagrantes de balões pelos céus da cidade nesta terça (23). Onze balões foram destruídos e uma grande quantidade de material foi apreendida durante uma operação da polícia.
Bom Dia Brasil 
 
Onze balões são destruídos em operação da polícia nesta terça (23)   
 
 
A Polícia Militar fez operações para reprimir a ação de baloeiros. durante todo o dia. A maior apreensão foi em São Gonçalo. Vários flagrantes de balões pelos céus da cidade foram mostrados pelo Bom Dia Rio.
Bom Dia Rio
 
          A cada ano se repete essa metodologia do terror.
      
       Mas, arte, folcore e cultura são bens irremediáveis, pois pertencem ao povo e assim, estão imunes a esses destemperados ataques. 
 
       O povo é a única instituição perene porque criada por DEUS.
 
       Humberto Pinto Cel
 
 
 
 
 
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário