quinta-feira, 25 de junho de 2015

DEPUTADO PAULO RAMOS




UM VERDADEIRO DEFENSOR DAS COISAS DO POVO... AS FESTAS JUNINAS E O BALÃO JUNINO






"Hoje, Sr. Presidente, é Dia de São João, e precisamos comemorar o dia em homenagem à preservação da tradição, da cultura e do folclore brasileiros, porque as Festas Juninas são genuínas que brotaram da alma do povo brasileiro e continuam fazendo pulsar muitos corações".






        O Deputado Paulo Ramos é gente igual a gente. 

        Simples e honrado, não esquece que sociedade é um conjunto de pessoas e coisas produzidas pelo saber, que se relacionam em convivência harmoniosa. Assim ele se associa àqueles que perseveram na defesa da arte, do folclore e da cultura da nossa gente: as Festas Juninas e o balão junino.


        Humberto Pinto Cel
            

2 comentários:

  1. O Sr. Deputado PAULO RAMOS em brilhante pronunciamento demonstra a sua brasilidade e o amor pela tradição e cultura do povo brasileiro. É de políticos assim que o país precisa; de político que não se apequena na defesa do nosso povo. Parabéns ao nobre parlamentar e a renovação dos meus votos de ímpar admiração e respeito. E Salve São João!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Deputado pelo seu empenho.
    Esta midia selvagem do quanto pior melhor, em verdade não esta preocupada realmente em apurar de fato a realidade o importante é o estardalhaço da noticia. Conforme o Sr ressaltou, se quando acontecesse um sinistro atribuiado a um balao, fosse de fato apurado a vardadeira causa, iriao encontrar algo a mais que um simples balao. Tenho amigos que possuem propriedades em areas rurais, e sei que quando existe o interesse em alguma plantaçao nova ou ate mesmo uma nova construçao, basta esperar que um raio ou o sol iniciem um incendio, e pronto, o lugar se abriu. E quem vai verificar se o ocorrido foi real? Mas Deus sabe.

    ResponderExcluir