terça-feira, 3 de dezembro de 2013

O TEMPO E OS BALÕES...





Contra a cultura dos balões se unem alienígenas e quinta-colunas



 
 

 

 
 
Carta ao Amigo Dinho
 


SOMOS QUANTO AS ESTRELAS NO CÉU

"Pela Descriminalização e Regulamentação do balão junino"

 

Ref.  

Cel. As pessoas ainda não perceberam que o nosso principal inimigo, INIMIGO DO BALÃO!!! A PODEROSA GLOBO!!! Apóia indiretamente essa Noiva do Chuck com nome de Dilma... Para não serem afetados diretamente...

 

Olá!  Dinho 

        Você também já percebeu que muita gente das Org. GLOBO apoia Dilma (comunista).

        O GLOBO está infiltrado.

        Por isso eles condenam o balão - balão junino. 

        Logo após a criação da SAB conversei com Rubem César da ONG Viva Rio e sugeri parceria da SAB com o Viva Rio, acreditando na sinceridade daquele movimento que ele liderava, fiquei decepcionado, ele disse ser contra balão (radical) e confirmou O GLOBO e O DIA como principais  componentes do Conselho do Viva Rio.

        A partir daí procurei saber mais sobre o Prof. Rubem César, pois ele costumava frequentar a PM e já influenciava na filosofia de ação da PM, inclusive fazendo palestras para os oficiais, na época, após 1985, com a restauração do governo civil.

        Se você não conhece Rubem César aí está sua formação:

"Rubem César Fernandes graduou-se em filosofia pela Universidade de Varsóvia, Polônia¹. Cursou o mestrado em História Social na Universidade Federal do Rio de Janeiro, onde foi membro do movimento estudantil. Concluiu o mestrado em 1969. A obra História Nova do Brasil, escrita em colaboração com outros autores, causou problemas com o regime militar, o que o levou ao exílio. Na Universidade de Columbia, cursou mestrado em História do Pensamento Social, concluído em 1972, doutorando-se na mesma universidade em 1976.

Retornou ao Brasil em 1976 após o pai ter sido baleado em um assalto em sua casa.

Para combater a violência no Rio de Janeiro, fundou em 1993 a ONG Viva Rio, cuja meta é a pesquisa e a formulação de políticas públicas, com o objetivo de promover a cultura de paz e o desenvolvimento social. A organização desenvolve campanhas de paz e projetos sociais em cinco áreas: direitos humanos e segurança pública, desenvolvimento comunitário, educação, esportes e meio ambiente. Atua em favelas e comunidades de baixa renda em parceria com diversas entidades locais.

Lecionou em diversas instituições. Atualmente é Diretor Executivo do Viva Rio, coordenador de pesquisa sobre violência urbana do ISER e consultor do Ibase.

É autor de diversos títulos nas áreas de Antropologia, Sociologia, Direitos Humanos e Segurança Pública". Wikipédia

    Assim, eles apoiam Dilma. Nessa eleição está em jogo a liberdade dos brasileiros

    Somos um universo!
    Volto a pedir: divulguem nossas mensagens e a Cartilha do Balão: http://www.planetabalao.com/cartilha/cartilha.htm

    Nova postagem do  http://balaolivre.blogspot.com sob o título:    
"EM TEMPOS DE ELEIÇÃO".    


    Vamos prestigiar quem nos respeita, visite: http://www.alertatotal.net

 

  

    O futuro a DEUS pertence.

 

  "Os cães ladram e a caravana passa"

    Atenciosamente.
    Humberto Pinto Cel

 

¹ Polônia 

A União Soviética instituiu um novo governo comunista na Polónia, semelhante ao do restante do bloco soviético, o que levou a um alinhamento militar com o Pacto de Varsóvia ao longo da Guerra Fria.[10] Em 1948, instalou-se um regime totalitário de molde estalinista. A República Popular da Polónia (Polska Rzeczpospolita Ludowa) foi oficialmente proclamada em 1952. Em 1956, o regime de Władysław Gomułka tornou-se temporariamente mais liberal, ao libertar diversas pessoas da prisão e aumentar algumas liberdades individuais, situação que se repetiu nos anos 1970 com Edward Gierek, embora persistisse a perseguição contra a oposição aos comunistas.

As agitações trabalhistas de 1980 levaram à formação do sindicato independente "Solidariedade" (Solidarność) que, com o tempo, tornou-se uma força política. Em 1989, venceu as eleições parlamentares. Lech Wałęsa, um candidato do Solidariedade, venceu as eleições presidenciais em 1990. O movimento Solidariedade prenunciou o colapso do comunismo na Europa Oriental.

 
        Humberto Pinto Cel
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário