terça-feira, 10 de junho de 2014

PENA



Contaminada Pelo Vírus da Corrupção... Associada na Infâmia
 
Petrobras lança ação contra balões
08/06/14 às 19:28


"A Petrobras lança hoje uma campanha para prevenir a soltura de balões em cidades onde ficam suas refinarias e também no seu entorno. A campanha terá duração de três semanas. O objetivo é alertar a população para o perigo da soltura de balões e estimular as denúncias por parte dos moradores, sensibilizando as pessoas para que denunciem por meio do 190.
A campanha contemplará as regiões próximas às Refinarias Presidente Bernardes, Capuava, Refinaria de Paulínia e Henrique Lage, em São Paulo, Refinaria Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, e a Refinaria Presidente Getúlio Vargas, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, envolvendo ao todo 22 cidades. Na RMC essa conduta é mais intensa no inverno, durante a época das festas juninas e julinas.
Na campanha serão utilizados diferentes meios de comunicação como rádio, mídia exterior (outdoor, painéis etc) e carro de som.
Crime — Conforme o artigo 42 da Lei de Crimes Ambientais, fabricar, vender, transportar ou soltar balões que possam provocar incêndios nas florestas e demais formas de vegetação, em áreas urbanas ou qualquer tipo de assentamento humano, é crime. A pena prevista é a detenção de um a três anos, multa ou ambas cumulativamente".



 

         Humberto Pinto Cel
 
  

Um comentário:

  1. São uns ordinários, poluem tudo ao redor, contaminam mananciais, lagos, terras, gastam milhões com propagando enganosa, desviam milhões com conselheiros corruptos, compraram uma refinaria super faturada, aí vem com essa cara de pau gastar mais dinheiro com propagando contra nossa cultura e folclore...porque não utilizam esse dinheiro para descontaminar e melhorar a qualidade ambiental ao redor dessas refinarias? Ah, claro, é mais barato desviar o foco do verdadeiro criminoso, a própria Petrobrás!!!

    ResponderExcluir