segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CAMPANHA DE ESCLARECIMENTO GLOBAL





 
Amigos do Balão

SOMOS QUANTO AS ESTRELAS NO CÉU
"Pela Descriminalização e Regulamentação do balão junino"


    Enquanto a mídia convencional, particularmente a televisiva, com honrosas exceções, as telenovelas (no Brasil) confundem as mentes, com uma gama de informações sem princípios morais ou religiosos, alimentado por um noticiário sensacionalista e muitas vezes descuidado da verdade, disseminando a falsa versão do conceito naturalista, da origem do homem, (do macaco) iniciamos pela Internet a Campanha do Esclarecimento Global.
    Essa iniciativa visa alertar as pessoas sobre a possibilidade de cada um buscar o conhecimento e a verdade pelos seus proprios meios de fortuna e dispensar o fluxo da violência do dia a dia exposto sem qualquer escrúpulo para manter a todos sob tensão irradiando a sensação de que estamos vivendo na Era do Caos.
    O atual veículo de esclarecimento encontra-se na Internet, a nova estrada da informação, onde se pode encontrar tudo que a razão procura no plano material.
      Ainda acrescentamos que estamos no início do III Milênio, no ano 2010 DC, e que todo o saber humano está consolidado no desenvolvimento da Humanidade, pelo menos por 12 mil anos vividos pelo homem e pela mulher, na Terra.
     Adotamos este procedimento, que esperamos ser seguido por novos adeptos, com a mensagem do conceito de Conservação da Massa, a saber:

Na natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma


    Para saber mais clique nos vínculo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário