domingo, 8 de junho de 2014

A PERSEGUIÇÃO CONTINUA...




ATÉ QUANDO ?
 
 
07/06/2014 11h28 - Atualizado em 07/06/2014 11h28

Polícia prende trio suspeito de soltar balões na Zona Oeste do Rio

Segundo PM, homens foram flagrados preparando artefato.
Trio foi encaminhado para a 32ª DP (Taquara)

Do G1 Rio



Artefato que estava sendo preparado pelos suspeitos, segundo PM (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
 
 
A Polícia Militar informou, através de sua assessoria de imprensa, que homens do Comando de Polícia Ambiental (CPAm), em operação conjunta com o Grupamento Aeromarítimo (GAM), prenderam no início da manhã deste sábado (7) três suspeito de soltar balões na Estrada do Urubu em Curicica, Zona Oeste do Rio, durante monitoramento aéreo. 
O trio é suspeito de soltar balões e foi avistado em um terreno preparando um dos artefatos. Com eles foram apreendidos todo o material utilizado na soltura. O proprietário do terreno também foi conduzido por possui depósito de substâncias químicas e não ter apresentado licença para utilização do local. Os acusados estão sendo conduzidos a 32ª DP (Taquara).


 
 
 
 
        Humberto Pinto Cel
 

Um comentário:

  1. Eu fico indignado com a cartilha em PDF contra os balões na página da Secretaria de Estado da Defesa Civil, principalmente no ponto em colocam gravuras de medo para as crianças colorirem.
    Segue o Endereço para quem quiser conferir: http://www.cbmerj.rj.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1880:ceama-lanca-nova-cartilha-contra-baloes&catid=43:Noticias-do-CBMERJ&Itemid=43

    ResponderExcluir