domingo, 1 de junho de 2014

MAIS UM ATO DE ABUSO DE PODER





AÇÃO ARBITRÁRIA INTERROMPE HOMENAGEM A BALOEIRO
 
        Um balão de ar quente, em processo de ascensão, foi destruído no ar pelo ataque do helicóptero da Polícia Militar...  Quando subia propulsado pela energia solar, durante a manhã de 1 de junho do ano 2014, em Quintino, Rio de Janeiro.

        A ação improvisada reveste-se de ilegalidade, mais agravada pela clara intenção de desonrar a cultura do balão, bem como humilhar os seus aficionados, os baloeiros, quando se sabe que essa modalidade de soltura não é vedada por lei.




 


 SOMOS QUANTO AS ESTRELAS NO CÉU 
 




 
        Humberto Pinto Cel
 
 

5 comentários:

  1. Ai eu pergunto...vai ficar por isso mesmo ? Será se a SAB não pode intervir legalmente junto ao Ministério Público ? Já não está na hora de parar com esse abuso de autoridade ? Espero que essa bela homenagem esteja no ar em breve.

    ResponderExcluir
  2. realmente , ja passol da hora da sab tomar providençias.
    porque nao adianta nada dizer que o balao sem fogo e permitido por lei , si nao podermos soltalos sem problema .
    si e realmente liberado a sab tem que tomar providençias , nao adianta ficar fazendo media dando entrevistas para tv ...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Agora eles estão fazendo isto todo Sábado e Domingo ao avistar o primeiro no céu saem da base para sobrevoar a região e caçar os balões (no feriado haviam dois). Da minha casa eu vi eles descendo em alta velocidade, eu achei que eles iriam posar mas... O jeito é esperar eles voltarem para base para abastecer (normalmente eles não voltam). Desperdício de dinheiro público!!!

    ResponderExcluir