sábado, 2 de junho de 2012

PAZ SOCIAL




FESTA DE SANTO ANTÔNIO




1 de junho de 2012

19:00h: Missa Solene com Dom Roberto Lopes;

Após a Missa: Jantar dançante; e

Exposição de balões



  

  

  

        Para cada um fazer o seu próprio juízo.       


Carlos Eduardo
08:40 (5 minutos atrás)

Padre Aldo, sou morador do bairro do Cachambi e tive o primeiro prazer da minha vida batizando meus 2 filhos em sua igreja, quando fui informado sobre o evento realizado em sua igreja e com o seu total apoio percebi que a escolha de batiza-los na igreja de Sto. Antônio foi perfeita porque sou baloeiro, fiquei sem palavras quando soube do evento com balões na igrejinha de Sto Antonio, e claro um pouco temoroso sobre qual seria a repercussão dos fiéis da igreja, isso porque sou conhecedor dos preconceitos de pessoas alheias que julgam a arte do balão sem ter o conhecimento necessário para tal. O Senhor padre Aldo, com toda a sua religiosidade e atitude de um brasileiro de valor mostrou que paradigmas são para serem quebrados, sou morador da Rua Honório e pude ter o prazer de ver famílias reunidas em sua igreja apreciando e apoiando a arte eterna que é um balão, vi também as crianças brincando ao redor dos balões e meio que perplexos à beleza que emanava dos mesmos, as festas juninas e os balões  sempre tiveram emaranhados nas raízes da Igreja, os santos do mês Junino sempre são homenageados pelos Baloeiros, então porque não ter como palco
deste evento uma igreja símbolo para o balão. Acredito que essa foi a sua ideia quando decidiu apoiar a exposição de balões na Igreja.

Padre Aldo, sem mais delongas, fica aqui o meu agradecimento pela sua atitude honrosa e sua liderança no bairro apoiando esta causa, e para mim foi um imenso prazer visitar a igreja a qual voltarei com toda a minha família.


MUITO OBRIGADO !!!!!!!!!!!!!! PADRE ALDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Att.
Dinho Embalo RJ

        Humberto Pinto Cel

Nenhum comentário:

Postar um comentário