terça-feira, 5 de junho de 2012

VIOLÊNCIA 3






Violência é um fenômeno explícito de degeneração do viver

        A violência coletiva ou política acontece quando fazem do instrumento da Lei um fator indutor da violência.

O fato:
30/05/2012 18h23 - Atualizado em 31/05/2012 07h20

Homem é preso por fabricar balões dentro de casa no RJ


Ainda, sobre a postagem VIOLÊNCIA, de 31mai2012.

Enviado por:

Nome da Turma: paquera rio
Seu Nome: Monteiro
Tempo de Existência: desde do tempo da farinha de trigo
Assunto: prisão de baloeiro
Cidade: ex Guanabara
Estado: rj
E-mail:
anny_byano@yahoo.com.br
Mensagem: bem amigos da arte, começou a temporada de caça aos artistas do papel no Rio, hoje(31/05) a rede bobo (rj tv ) e recopia (balanço geral) noticiaram a prisão de um artesão em sua residencia onde foram encontrados uma fabrica de balões, idiotas em fabrica tem que se ter maquinas nós usamos as mãos e a inteligencia coisa que vocês imbecis não têm, daqui a pouco vão nos chamar de bandidos, quadrilheiros e incendiários bandidos e quadrilheiros são esse políticos sem vergonha que roubam o erário publico para se divertirem com o nosso dinheiro em festinhas em hotel de luxo em Paris, porque não se investigam e prendem esses malditos que roubam o nosso dinheiro e deixam as pessoas morrerem em porta de hospital, as crianças sem uma educação adequada? Não prendem porque esses desgraçados tem a impunidade pra roubar e rirem da nossa cara, enquanto eu o joão ninguém pode ser preso, por ser artista do papel. Nós temos culpa, pois nós os baloeiros ajudamos a eleger essa corja de bandidos, nós é que damos audiência as redes de TV, temos que tomar vergonha na cara e irmos a luta, contra este bando de usurpadores. Tem gente que reclama do regime militar , pelo menos soltava-mos nossos balões em paz, essa falsa democracia onde nós trabalhadores somos chamados de bandidos e não temos voz, um dia isso acaba, bando de ratos prendam-se vocês mesmo seus canalhas, pois nós somos honestos e cumpridores dos nossos deveres. Não aceito ser taxado de fabricante de balões, pois não sou, seus imbecis.
Ha, para o apresentador da recopia, que disse paras os baloeiros pegarem as buchas e colocarem no c... canto da garagem, quantos projetos de lei o senhor criou em todo esse tempo na assembleia legislativa, embolsando dinheiro do povo? Muitos baloeiros e seus familiares votaram em você, nos aguardem na próxima eleição senhor !!!!!
Bem amigos , desculpe pelas minhas palavras, mas a indignação e muito grande, abraços e vamos em frente , que o enterro segue.
Obs. O negrito é do blog.


 


        Humberto Pinto Cel

Nenhum comentário:

Postar um comentário