domingo, 10 de junho de 2012

PLANO DIABÓLICO



A Mutilação da Cultura Popular dos Brasileiros


        Com o falso discurso da defesa da natureza esses oportunistas, somado aos agentes do interesse internacional, tentam impor aos brasileiros sua teoria de Estado Socialista.

           Mas, a natureza é auto-sustentável.

        E, assim, os brasileiros repudiam qualquer plano para restringir a liberdade.


Nossos balões - balões juninos, pela Constituição de 1988, são livres.


        Repassando:


O Método

Artigo no Alerta Total – http://www.alertatotal.net
Por Nei Silveira de Almeida

O método é simples e muito eficaz. O método consiste da banalização absoluta de uma sociedade e torná-la completamente refém dos detentores do poder.

Estão criando os parasitas através de programas assistencialistas e chamando a concessão de míseros R$ 70,00 de “instrumento que tirou 28 milhões de brasileiros da linha da pobreza absoluta.” Assim como, apregoando “a passagem de 36 milhões de brasileiros da classe pobre para a classe média” com os irrisórios R$ 545,00 do salário mínimo. E, o que é pior, chamando isso de “distribuição de rendas mais justa.”

Estão desmantelando a área educacional produzindo gerações despreparadas para os problemas, decepções e os desafios da vida, incapazes de lidar com os conflitos, aproveitando-se de pais que entregam-lhes filhos mimados e birrentos.

Estão permitindo a mercantilização do ensino superior, que vende diplomas e títulos, sem qualquer compromisso com a responsabilidade, despejando no mercado profissionais que sequer sabem escrever corretamente.

Estão esfacelando o Sistema Judiciário, promovendo a impunidade e a incredulidade na justiça.

Estão demolindo as instituições policiais e militares com o propósito de enfraquecê-las para possíveis reações.

Esses, são aqueles que se intitulam “os condutores do processo de re-democratização do País”, que assumiram e vêem disputando e se revezando acirradamente no poder, nestes últimos 26 anos, que exatamente compunham as frentes socialistas/comunistas no período pré-ditadura militar.

Tire suas conclusões quem quiser.

Nei Silveira de Almeida escreveu esta carta para os jornais, mas nenhum deles publicou...


        Humberto Pinto Cel

Nenhum comentário:

Postar um comentário