sexta-feira, 14 de setembro de 2012

RAZÃO HUMANA 2



De
lourenÿffffffffffffffffffffffe7o lima

11:09 (5 horas atrás)


    Que vídeo maravilhoso!  Um balão sensacional! Que se torna o MARCO definitivo na história dos balões no mundo! Várias filmagens, inclusive a aérea, tornaram o 54m num documentário especial e extraordinário, que rodará o mundo, e principalmente, produzido e dirigido na base da improvisação, por baloeiros desconhecidos entre si, onde nada foi combinado. Mostrando o quão são artistas, também em outras áreas. Que paisagem linda! Os verdes descampados, se juntaram com a bela manhã mineira de céu azul, produzindo um belo efeito visual natural, sem truques, de causar inveja a qualquer diretor de cinema. LUZ! CAMERA! BALÃO!
     Deve existir alguma autoridade sensata na área cultural deste País, que venha convidar os dirigentes de entidades máximas, responsáveis pelos baloeiros no Brasil, para que incentivem, regularizem e explorem em todos os sentidos, seja cultural e comercial, esta potencialidade artística, de genios brasileiros.
     RENDA-SE Brasília! Você não pode e não deve mais, tampar os olhos, nem virar as costas para esta realidade artística e cultural, como faz com tantas outras.
     Capital Federal! ACORDA! Leis municipais a favor do balão, proliferam em vários municípios e estão sendo aprovadas!
     É SÃO PAULO! Não é um estadinho qualquer da federação na mão de meia dúzia de coronéis, não! É São Paulo! A locomotiva deste país disparou, carregando um vagão de tradição, folclore e arte, pronta para despejar esta riqueza e disseminar a nossa raiz cultural a tanto esquecida, neste povo tão massacrado, sem diversão e sem paz. Deixem que mais brasileiros participem desta felicidade vivida pelo grupo da USM ---Vendo a largada das guias, na última gaiola, imaginei seus corações quase soltando do peito de tanta alegria---      Valeu USM! Que Show! Valeu Sampa! Que estrutura da rapaziada paulista! E obrigado Minas Gerais pela tela!
        Hoje, antes do primeiro gole de cerva, nesta sexta-feira, no RJ, lembrarei do vídeo e brindarei orgulhoso por participar do mundo baloeiro! Um abraço federal a todos! Balões na abertura da copa já! Não adianta torcer para nevar..Aqui é tropical,azul e quente!


        Comento:

        Nada para acrescentar.    Veja o vídeo
 
 
       Humberto Pinto Cel
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário