O Fim de Quem Não Honra as Coisas do Povo
Os baloeiros soltam balões em regozijo: Arte, Folclore e Cultura da nossa gente.
Assim é o viver!
Agora, veja a diferença:
Humberto Pinto Cel
BALÃO LIVRE resume a faculdade criativa do homem e da mulher pela grandeza do seu conteúdo cultural e quimérico. É a mostra da notável forma de expressão do sentimento, o balão, e o exemplo da extraordinária capacidade de realizar do homem e da mulher. Quando digo que o homem constrói o Mundo é porque vejo nele a qualidade da arte, para ressaltar a singeleza da alma e a eloqüência dessa sua filha dileta. Somos pela VIDA! Somos pela LIBERDADE!
Humberto, Bom dia! Muito bacana seu blog! queria saber se acho pra comprar aqueles balões pequenos, de festa junina, com uma bucha pra umedecer com alcool. consegue me indicar algum lugar? obrigado!
ResponderExcluirOlá! Daniel
ExcluirSOMOS QUANTO AS ESTRELAS NO CÉU
É mais simples você aprender a fazer o tipo: balão japonês, do que tentar comprar, pois o Art. 42 da lei 9605/98, a meu juízo, INCONSTITUCIONAL, por presunção, e outras impropriedades, diz que é crime:Lei nº 9.605 de 12 de Fevereiro de 1998
Dispõe sobre as sanções penais e administrativas derivadas de condutas e atividades lesivas ao meio ambiente, e dá outras providências.
Art. 42. Fabricar, vender, transportar ou soltar balões que possam provocar incêndios nas florestas e demais formas de vegetação, em áreas urbanas ou qualquer tipo de assentamento humano:
Pena - detenção de um a três anos ou multa, ou ambas as penas cumulativamente.