BALÃO LIVRE resume a faculdade criativa do homem e da mulher pela grandeza do seu conteúdo cultural e quimérico. É a mostra da notável forma de expressão do sentimento, o balão, e o exemplo da extraordinária capacidade de realizar do homem e da mulher. Quando digo que o homem constrói o Mundo é porque vejo nele a qualidade da arte, para ressaltar a singeleza da alma e a eloqüência dessa sua filha dileta.
Somos pela VIDA!
Somos pela LIBERDADE!
Caro Cel. Boa Tarde. Assistindo ao video da revoada, me surgiu a ideia de propor que no próximo dia 24 de junho, sábado dia de SÃO JOAO, os baloeiros, em seus quintais, lajes, quadras, enfim, todos lançarem um bocão, ou um lata de óleo, ou uma maria preta, ou um caixinha, ou um mofadinha, ou um 'xineizinho', nosso balão junino, buxa de algodão bem simples e cheio de alegria, para colorir e iluminar o Céu junino. Tenho a maior inveja quando assisto aos videos lá de fora (china, polonia, etc.) das imensas revoadas com milhares do que eles chamam de “lanternas voadoras”, o nosso “BOCAO”, comemorando assim suas tradições. E fico muito, muito triste quando insistimos nos 'records', tal qual o da T.Braza de fevereiro ultimo.
Caro Cel. Boa Tarde.
ResponderExcluirAssistindo ao video da revoada, me surgiu a ideia de propor que no próximo dia 24 de junho, sábado dia de SÃO JOAO, os baloeiros, em seus quintais, lajes, quadras, enfim, todos lançarem um bocão, ou um lata de óleo, ou uma maria preta, ou um caixinha, ou um mofadinha, ou um 'xineizinho', nosso balão junino, buxa de algodão bem simples e cheio de alegria, para colorir e iluminar o Céu junino. Tenho a maior inveja quando assisto aos videos lá de fora (china, polonia, etc.) das imensas revoadas com milhares do que eles chamam de “lanternas voadoras”, o nosso “BOCAO”, comemorando assim suas tradições. E fico muito, muito triste quando insistimos nos 'records', tal qual o da T.Braza de fevereiro ultimo.
SOMOS QUANTO AS ESTRELAS NO CÉU
ResponderExcluirA ideia deve marcar "o dia do balão junino".