sexta-feira, 19 de agosto de 2011

REPÚDIO AOS IMPOSTORES




Parabéns aos artífices e aos apreciadores do balão – balão junino






























16/08/2011 10:47

Projeto aumenta pena para quem fabrica, vende ou solta balões

        Essa é nossa voz, a VOZ DO POVO:

Alan | 19/08/2011 09:52

Prender traficante, corruptos do governo, ninguém prende, agora liberar maconha, mensalão, dinheiro na cueca, trafico em tudo que é lugar tá liberado, é por isso que o BRASIL nunca vai sair de um pais subdesenvolvido, que mal uma cultura tão antiga e valorizada aqui tem de errado, lá fora somos conhecidos e venerados pela arte do papel (balão), em paises de primeiro mundo essa arte é ensinadas= na escola...procurem saber...sou pai e minha filha desde pequena faz balões comigo.Tradição passada de geração em geração. podem colocar prisão perpetua ou morte que a nossa arte nunca acabara. Alan.

alemão (ARTE FEITA) GUARULHOS | 19/08/2011 09:30

poxa deputado o senhor ta de brincadeira,tanta gente passando fome no brasil vivendo em miseria extrema e o senhor vem com esse papo de aumentar a pena para quem solta BALÃO,deputado o senhor e seus colegas de bancada devem se preocupar com a populaçao mais pobre,façam leis que ajudem essas pessoas e a sociedade e não ficar arrumando conversa pra "boi dormir".me ajuda ai deputado o senhor ta de brincadeira...

rodrigo artbrisa | 19/08/2011 09:14

Ola amigos não é possivel que com tantos problemas na sociedade esse cara ta preocupado com os baloeiros, eles facilitam para os ladrões com fiança mesmo quando são pegos em flagrante e com a gente eles querem aumentar a pena. Ta ficando mais facil rouba do que solta balão que faz parte da cultura brasileira. PELO AMOR DE DEUS VOCÊS DO PODER VAMOS NOS PREOCUPAR COM A FOME A SAUDE A CORRUPÇÃO E TANTOS OUTROS DEPOIS VOCÊS SI PREOCUPAM COM NOSSA ARTE.

rhenan | 19/08/2011 08:10

se os bandidos nao fikcam mais preso imagina nos balao pro alto
Naldinho | 19/08/2011 07:56
pq o senhor não regulamenta o balão junino e o transforma em atração turística? vamos sentar, definir as regras e os locais de soltura. quer q a gente pague impostos? a gente paga. o q a gente não paga nesse país? pense.

Carlos | 19/08/2011 01:49

Deveriam na verdade analizar os crimes contra o meio ambiente de quem inventou essa lei falha e sem nexo! enquanto perdem tempo caçando artistas os verdadeiros criminosos estao soltos, e pior dentro de um congresso que aprova as leis ridiculas que os proprios criminosos ambientais criam, acordem!!! quem tem que estar na cadeia pelo seus atos e quem falou que balao é crime e nao cultura, e poluir rios e desmatar florestas nativas e arte!

brinquedo de papel | 19/08/2011 00:49

Não vou repetir as palavras escritas pelos amigos anteriormente. tudo isso é um grande ABSURDO criado por uma pessoa que nunca teve infância,simplesmente LAMENTAVEL!

flávio gabriel | 18/08/2011 23:50

É brincadeira só faltava essa, este cidadão tá pesando que baloeiro fica na favela de fuzil e tira um tempinho pra fazer balão vamos convida-lo para ir na reunião da sab. pra ele ver que tipo de bandido que vai lá, balão é uma arte centenária,e nunca vai acabar nasci em favela ao ver meu primeiro balão não tinha pensamento para coisa ruim,era só balão além disso nos anos 90 festivais de balões levavam milhares de pessoas aos eventos,iclusive politicos,e turistas Sr. Hugo Leal pnse no que o Sr. vai fazer.

si(T.PRAÇA-PIRITUBA) | 18/08/2011 23:44

engraçado,não ouvi falar de nenhum projeto de lei que aumentasse a pena para contrabandístas extrangeiros que sonegam impostos aqui no nosso país, ou para os extraidores de madeira ilegal na amazônia, muito menos para os políticos corruptos e seus acessores, ha ja sei, é porque a diferença entre os baloeiros e os outros que foram citados é a seguinte; os baloeiros são trabalhadores honestos e não são corruptíveis, portanto, são uma ameaça para a sociedade hipócrita e suas doenças sociais.e viva a corrupção!!, viva o jeitinho Brasileiro de varrer sua sujeira para debaixo do tapete!!!

DRi - z/n - sp | 18/08/2011 23:23

'Nosso país precisa de LEIS DE VERDADE Um ASSASSINO CONFESSO NÃO FICA PRESO O que é mais importante? OU SERÁ Q POLÍTICOS VÃO ESPERAR Q OCORRA ALGO C/SEUS PARENTES P/ AÍ SIM TOMAREM PROVIDÊNCIAS Em Portugal,NÓS BALOEIROS"BRASILEIROS"SOMOS TRATADOS COMO HERÓIS JÁ AQUI! LÁ AS LEIS FUNCIONAM MESMO,VAI ROUBAR,MATAR,ESTUPRAR E TRAFICAR P/VER. É CADEIA NA CERTA! DEVEMOS NOS ESPELHAR EM PAÍSES COMO ESTE E NÃO FAZER PIADINHAS D MAU GOSTO,POIS NESSA,O PORTUGUÊS DA PIADA ESTAMOS SENDO NÓS. LEIS INTELIGENTES SÃO PROPOSTAS P/ PESSOAS INTELIGENTES,LEIS INÚTEIS SÃO FEITAS P/ PESSOAS "BURRAS". REFLITA !'

<< < 1 2 3 4 5 6 7 8 9 > >>


Comentários
        Humberto Pinto Cel




Nenhum comentário:

Postar um comentário