terça-feira, 12 de julho de 2011

A FARSA COMO NOTÍCIA

Os briosos bombeiros desmontam a farsa


Olá!  Vitor
 
SOMOS QUANTO AS ESTRELAS NO CÉU
  "Pela Descriminalização e Regulamentação do balão junino"


 
 
        Pelas evidências a notícia está elaborada (montada). Os balões que eles mostram no vídeo (um no Maracanã e outro em Madureira) não poderiam atingir a mata próxima da Cidade de Deus.
 
        A causa é outra, mas eles estão doutrinados pelos líderes da Universal (Edir Macedo) para condenar balão e seus artífices, os baloeiros. Montam a notícia e mostram as imagens para impressionar, de acordo com seus interesses escusos.
 
        Eles condenam os Santos como condenam Nossa Senhora, Mãe de Jesus.
 
        Qualquer incêndio em qualquer lugar do planeta deve ser investigado e periciado para então serem divulgadas as causas.
 
       A notícia é falsa.
     
        A verdade está na notícia de O DIA:
 
11.07.11 às 21h13 > Atualizado em 11.07.11 às 23h57

Incêndio 'monstruoso' assusta moradores e motoristas da Zona Oeste

Rio - Um incêndio de grandes proporções está assustando moradores e motoristas na Zona Oeste do Rio, nas proximidades da Cidade de Deus. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a magnitude da ocorrência seria "monstruosa", mas, sem por em risco nenhuma casa, atingindo apenas a mata.

Bombeiros dos quartéis de Jacarepaguá e Barra da Tijuca combatem focos de incêndio na mata próxima aos bairros de Camorim e Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio. Não houve feridos até o momento. Moradores da região relatam que a fuligem do incêndio já chega à Freguesia, em Jacarepaguá.   É possível ver as chamas da Linha Amarela.

 Na central de operações do 12º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM), de Jacarepaguá, há fortes indícios de que o incêndio é criminoso, devido ao fogo aparentar ser simétrico.

A área onde começou o incêndio é pantonosa e perto do Rio Arroio Fundo, que desagua próximo à Cidade de Deus. Os bombeiros informaram que o rio serve como um escudo natural de proteção, o que pode evitar a propagação do fogo até a comunidade.

Reportagem de Bruno Guedes e Ricardo Albuquerque
 
 
        Humberto Pinto Cel 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário